Boss MD-2 ou Zoom 505?

    Autor Mensagem
    danimi
    Veterano
    # jun/05


    Galera é o seguinte...tamu começando uma bandinha ae eu e meus colegas e tipo ainda naum comprei nenhum pedal ou pedaleira...tipo...o outro guitarrista tem uma zoom 707, dae eu gostaria de saber a opinião de vcs...compensa mais pegar um md-2 da boss q é overdrive e distorção...ou pego a zoom 505...o nosso som é meio pop rock e rock...nada de mto pesado assim...vcs me indicam qual?

    Vlw galera...obrigado

    Obs.: os dois estão no mesmo preço de R$ 170,00 reais...qual compensa?
    vlwwww

    fui

    dtplayer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eh usado???

    tipo assim, a zoom eh paia as distorcoes e tals, eu particularmente nao curto mto pealeiras (talves pq nao conheca uma realmente boa).......se vc precisa de muitos efeitos pega a zoom, mas eu iria de MD-2 e pegando mais efeitos (fiz isso e nao me arrependi)

    cocomaluko
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    compra so pedais aos poucos, 'e bem melhor ,odeio pedalera

    Recife_Love
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pega um md-2 e seja mto feliz...compra na fé q eh baum negocio

    André Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara
    na boa
    eu tenho um md 2 e to vendendo pq naum gosto do som dele, ele num eh distorcido, ele eh soh sujeira um gt2 da de 10 a 0

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara, se eh seu primeiro item compra pedaleira com ctz, pq senao se nunca vai sabe oq eh um chorus e tals, mas se vc for experiente, conhece efeitos, sabe ql se precisa, compra pedal de distorçao e vai comprando de 1 em um

    James
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    depende do amp q vc ligar tb
    liguei meu md-2 num warm music de 60 W de 2 alto falantes e fico uma bosta, mas ligo no meu laney de 65 W no canal limpo ainda q nem tem valvula e fica um tesão

    André Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara eu tenhu uma LANEY TF300 120w q tb num tm valvula no clean e naum curto o som, ele eh mto sujo num tm distorção sab, pega um gt2 e compara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss MD-2 ou Zoom 505?