Boss GT-6 é melhor que a Zoom GFX-8 e a Zoom 8080?

    Autor Mensagem
    Adson Coutinho
    Veterano
    # set/03


    Boss GT-6 é melhor que a Zoom GFX-8 e a Zoom 8080???Pq?? Qual vcs preferem e qual é a menos digital???

    Vern
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Cara a galera que tem e já testou a GT-6 elogia e muito em. A Zoom 8080 se não me engano já saiu de linha acho que tem tempo. A GFX-8 tem sons legais, porem a GT-6 dá mais nas 2.

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pelo que eu ouço da galera a Boss realmente parece ser melhor. Eu tenho a Gfx-8, ela é bem legal tb. Se quiser pega meu Icq que eu te mando uns sons: 164554917. =)

    diogospontes
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A gt-6 é 2 vezes melhor do que as duas juntas. A 8080 ainda é melhor que a GFX-8

    bossgt6
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara, a zoom só é boa até você descobrir a gt-6. o mesmo acontece em relação à digitech. antes eu só falava em gnx3. até que eu toquei na douradinha... foi amor a 1º toque!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    gt6 eh sem sombra de duvidas melhor q as zoom...mas dizer que a douradinha eh melhor q a gnx3...acho q uma coisa naum se compara a outra...se for em qualidade sonora...pode ser...mas a gnx3 tem recursos q a gt6 naum tem...um deles ... gravação multipista...mas como falei...gt6 eh a melhor mesmo...

    bossgt6
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    _BLACKMORE_
    tudo bem que a gnx3 tem 8 pistas para gravação, mas o que você espera de um pedaleira? que ela faça gravações? para isso existem equipamentos específicos que deixam a gnx3 pra lá de bagdá. em matéria de som, que é o que conta, a digitech vai ter que suar muito pra alcançar a boss. disponibilizar pistas de gravação em uma pedaleira só a torna mais cara.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    concordo contigo em genero, numero e grau...mas deixo somente a frase acima escrita!!
    ...acho q uma coisa naum se compara a outra...
    espero q possa em breve aprender a usar a gt6 pois estou prestes a comprar uma e abrir topicos aqui!!e logico q tu vai me ajudar pacas!!abraco!!

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    aiiiii, eu com uma GT-6

    RIQUE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara eu tenho uma zoom gfx-8, acho ela muito legal, mas to doido para vender ela e comprar uns pedais, não tenho saco para aprender a mecher nela.
    bossgt6
    afinal de contas a gt-6 é ou não melhor q as gnxs?

    paulao_jazz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Caras, vcs já tocaram numa GT 3??

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=15942289

    taí uma com preço de ME 33...

    :)))

    sylviop
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tenho uma GT-6. Porém, já tive várias pedaleiras da Zoom, como a 1010, 505, 707, 8080 e GFX8.

    Uma coisa é certa: tudo na GT-6 é, no mínimo, bom. Já nas Zoom, é o inverso: tem poucas coisas que chegam a ser boas.

    A GT-6 me inspira algo profissional, de qualidade acima da média, em termos de robustez e som. Eu garanto que ela é o melhor pré-amp do mercado em formato de pedaleira, e que ela tem o conjunto de efeitos de melhor qualidade do mercado. A Roland investe muito em pesquisa nessa área.

    Tenho um Roland VG-88, que tem mais recursos que a GT-6, e é considerado o processador mais avançado do planeta, e te digo: a GT-6, na parte de simulação de amps e quantidade de efeitos, ainda ganha. Por isso tenho essas duas em casa.

    Contudo, nem todas as pedaleiras da Boss são superiores às equivalentes dos concorrentes. As séries GT anteriores (3 e 5) são bem inferiores à GT6. Por isso, te digo: eles acertaram a mão na GT-6 de uma maneira impressionante.

    Pode comprar tranquilo.

    Wilsondaweyd
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Wilsondaweyd
    Olha eu comprei uma GFX8 a duas semanas atrás e gostei muito,apesar de não ter tempo de mexer por causa do trabalho ,só tenho o final de semana.Eu tenho uma V-AMP2 e juntei as duas pra ficar melhor ainda cara o som é d++++++++++sou fascinado por pedaleiras já tive 1010 zoom;606zoom;RP100;continuo com a V-AMP2 e agora a GFX8 muito boa
    mas já estou pensando em pegar uma BOSS GT8 ou GT6 gue também são muito boas. Não adianta eu falar qual é a melhor depende do seu estilo musical.

    advance2
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Wilsondaweyd
    o q vc usa do V-Amp2 e o q vc usa da GFX-8 qdo elas estão juntas?

    entre nós
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Amigos tenho uma gt6 zerada com hard caser de aluminio luxo pra vender... R$ 1.500,00

    qq interessado carlos.pereira@hervy.com.br

    Á só uma coisa... Só estou vendendo pq comprei a Line6 Pod caso contrario não se desfaria nunca dessa douradinha... baita pedal...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    entre nós

    é proibido vender no fórum, melhor tirar seu anúncio antes que um moderador faça algo

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    O problemas dessa GT-6 é parece um computador!!! até chegar no timbre q vc quer ja levou uma surra;;; E a Zoom 8080 é melhor, ja saiu de linha mas mata a pau as GT-6 e principalmente a GT-3...

    ps.;..ja tive as 3 pedaleiras!!! hj só pedais separados!!!

    Helder423
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Essas duas pedaleiras juntas não dão nem a metade da GT-6
    Boss é boss!

    pedico
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Helder423 kkkkkkkkkkkk

    reviveu outro topico...

    mattguitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    vou reviver de novo...rs

    ja tive set-up de pedais e pedaleiras tais como:
    zoom:505,606II,1010,2010,(essas da zoom sao realmente ruins)
    da linhas 4040 ate é legal mais soa muito com algo com mais efeitos e configuraçoes que a 1010 sendo que maior,mais a qualidade sonora principalmente nas distorçoes parece igual

    da linha gfx tive a gfx-5 padeleira muito legal,apesar do corpo de metal seus padais sao frageis e quebram com facilidade

    atualmente estou com uma 8080 que comprei ate por um preço legal 500,00 reais...da linha da zoom foi a que eu mais gostei ainda nao testei com um pedal analogico ligado nela,mais como toco pop e hard rock a distorçoes delas(depois de quase uma semana de regulagem)me agradaram

    mais definitavamente quero vender pra comprar de novo pedais,questao de gosto pessoal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss GT-6 é melhor que a Zoom GFX-8 e a Zoom 8080?