P/ tokar CPM22

Autor Mensagem
flavio
Veterano
# jun/05
· votar


mas é verdade, os caras não tem técnica nenhuma

Cara na boa...as coisas que mais marcam são coisas simples...música boa não eh so técnica...falows

flavio
Veterano
# jun/05
· votar


tad4heads25
eu concordo com vc man.Eu sou metaleiro,toco a 3 anos e respeito as galera Punk e Hardcore.Afinal música eh um conjunto de riítmos e estilos!!!Não temos o direito de gostar de todos,porém temos a OBRIGAÇÃO de respeita-los.Curto tbem algumas bandas de Hardcore apesar de não ser o estilo que eu maisgosto.Falows!!

Cobra Caolha
Veterano
# jun/05
· votar


tad4heads25
Isso ae velho o cara antes de tudo tem que respeitar td e qq estilo musical se ele quer ser um bom musico realmente..tem muito maneh aki nesse forum que soh pq toca "enter sandman" jah c acha um guitar hero...independentemente do estilo musical o cara tem que tocar mais o u que lhe agrada mesmo....(e fazer bem feito) isso eh igual a construçao de uma piramide começa dah base p/ chegar ao topo ....soh apartir daí, consequentemente, vai vir a evoluçao musical

cocomaluko
Veterano
# jun/05
· votar


E conheço muita gente que toca punk rock, toca 3 acordes e sabe toca Angra, Helloween....
eu

bassbart
Veterano
# jun/05
· votar


pega um fender squier strat e compra um meteoro e uma zoom(n to zoando)

Alan411
Veterano
# jun/05
· votar


vai o japones de pinto pequeno retardado
vai a merda palhaço
sih tava falando a verdade
e o tiruk tb zuo
pq n bane ele tb?
ou vai fala q vc tem uma quedinha por ele?
bixa


rs

Sum 41
Veterano
# jun/05
· votar


ae tad4heads25, falo td...

heberb
Veterano
# jun/05
· votar


aff como tem gente ignorante nesse forum... nao ker ajudar o cara fica na sua... pelo menos nao atrapalha...

e gosto musical nao se discute.. cada um tem o seu.. ja penso c todos gostassem das mesmas musicas q bosta seria?! aff

Dudu_pagodeiro
Veterano
# jun/05
· votar


quando tem um topic de ajuda, entre caso queira ajudar. Sinceramente eu acho ridiculo zuar

xiristian
Veterano
# jun/05
· votar


oq eu acho ridiculo aki eh neguinho se achar no direito de julgar outra banda sem conhecer os integrantes pessoalmente, pq o kra toca isso ou akilo pra ganhar dinheiro significa q ele num tem direito d ter equipo bom, oq o kra toca n importa oq realmente importa eh oq ele gosta e treina em ksa...

fala ai, vcs preferem ganhar dinheiro carregando saco d arroz ou num sala com ar condiconado na frente do pc??? kda um procura o jeito mais facil d ganhar dinheiro, principalmente aki no brasil q num da valor a musica boa...

se o kra toca 3 acordes ganha 500 reais por dia, se ele utiliza toda tecnica do mundo e faz solos d 15 notas po segundo pouca gente aki vai dar valor e ele vai acabar dando aula pra mulek pra poder sobreviver...entao, como vcs preferem ganhar dinheiro???

Bleed Black Label
Veterano
# jun/05
· votar


CONCORDO COM TODOS QUE METERAM O PAU NO CPM.. É UMA BOSTA.. QUEM TOCA PUNK SÓ TOCA PUNK PORQUE NÃO CONSEGUE TOCAR NADA MAIS FODA.. QUE EXIJA CONHECIMENTO DE TECNICA E COORDENAÇÃO ENTRE MAO DIREITA E ESQUERDA... a unica coordenação que esse povo tem é pra tocar punheta...
FODA-SE A MUSICA PUNK.. é tudo lixo... RAMONES É UMA MERDA E SO EXISTIRAM PORQUE NÃO CONSEGUIAM TOCAR ROLLINGS STONES. DAI COMEÇARAM A COMPOR MUSICAS FACEIS PRA PODER TOCAR!

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


aff...

Dudu_pagodeiro
Veterano
# jun/05
· votar


Bleed Black Label

DAI COMEÇARAM A COMPOR MUSICAS FACEIS PRA PODER TOCAR!


Se conceito sobre musica é deprimente e lamentavel......

Mino
Veterano
# jun/05
· votar


compra uma zoom 505 q ta mais q bom.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


pega um fender squier strat e compra um meteoro e uma zoom
acho que é melhor pegar uma michael les paul , pq é mais ou menos o mesmo preço, mas se for pegar strato da squier pega uma californiana

Midgard
Veterano
# jun/05
· votar


compra um cabeçote laney

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Inveja !!
é a explicação para as palhaçadas de quem não respeita os estilos mais simples.

John Frusciante
Veterano
# jun/05
· votar


só uma coisa... compra um x v-amp , mas não compra zoom 505

um conselho só cara...

Guitar_L
Veterano
# jun/05
· votar


Putz, naum zoa o cara...quase todo mundo jah teve uma fase besta eu msm jahpassei dias tocando detonautas, cpm22 hoje axo uma bosta td issow (ateh porque essas musiks se vc souber fazer power chords vc toka todas) quando ele comecar a ouvir OOOs guitarristas como van halen, malmsteen , jimmy page ele muda d opiniaum, um dia ele muda e vai axar cpm22 lixo e meter o pau em algum iniciante como fizeram com ele...uahuah
Eu te aconselho a nem tokar essas musicas, mas c quser tocar msm assim compre um ampli com distorcaum q jah tah bom demais...

sergioguitar
Veterano
# jun/05
· votar


O problema neste fórum é que tem muita molecada que nunca entrou num estúdio pra gravar, ou ao menos que sabe tirar um timbre legal no seu V amp 2 e que só sabe criticar imaturamente.....
Independente do estilo que cada um toca, o mais importante são duas coisas: timbre e pegada. Se vc se propoe a tocar um estilo, pois que tenha um bom timbre pra aquele estilo e uma boa pegada característica. Isso é o mais importante, e não se o cara toca rápido ou não. De que adianta o cara tocando seis mil notas por segundo com um timbre péssimo (como eu mesmo já vi muitas vezes) que ninguem entende o q o cara toca, ou mesmo o cara tocando rápido pra caralho, mas não faz um bend afinado...As coisas então tem que se complementar...Quem aqui já entrou em um estudio pra gravar sabe o quanto é difícil gravar uma simples sequencia de acordes corretamente, com uma boa pegada e AFINADO, principalmente...É como um amigo meu guitarrista (excelente , por sinal) e produtor me disse uma vez: Tocar AFINADO já é difícil. Se vc quer ver na pratica, grave o próximo show q vc fizer com a sua banda e depois escute...Aí vc avalie qual musica entraria num disco ao vivo, sem erros, tocada perfeitamente...Mas vou logo avisando: Nao se decepcione com os resultados....Pois ate mesmo os "feras" fazem edicoes em estudio, imaginei nós, pobres mortais...O problema é que todos criticam demais...Nao importa se a musica dos caras é boa ou ruim, vamos passar a ver as coisas com olhos de MÚSICO para poder aprender...e crescer. Abs.

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


tad4heads25
Acho que depois que o cara passa a tocar, naturalmente aprende coisas diferentes, mesmo porque vai ficar estressado de tocar 2 acordes...

aff, dexa de besteira........eu toco HC e punk rock a quase 10 anos....


Não é porque vc toca HC que toca mal. Acho que ficou mal entendido, música de poucos acordes x gosto musical. MPB tem muitos acordes e mesmo assim tem música que é sem dúvida uma bosta. Não somos obrigados a gostar de nada, mas se o cara quer comprar qualquer instrumento, efeito, amp, só vai conseguir fazer som ruim, pois chega no limite dos equipamentos.
Você também é um dos que faz pedal, me diga, todos seus pedais servem só para um tipo de música? Acho que não, certo.

tad4heads25
Veterano
# jun/05
· votar


Se vc quer ver na pratica, grave o próximo show q vc fizer com a sua banda e depois escute...Aí vc avalie qual musica entraria num disco ao vivo, sem erros, tocada perfeitamente...

sergioguitar

cara realmente, teve um epoca q a gente gravava o show nosso em MD pra usar como demo........tinha akele show q vc achou q foi perfeito, galera curtindo, e ia escutar depois, vários erros e várias merdas o vocalista nosso falava e a gente naum notava hehehehe......

Não é porque vc toca HC que toca mal.
Mas eu toco mal, assumo isso..percebi justamente a primeira vez q fui gravar e tiver encarar o metronomo sozinho, sem banda nenhuma. Mas posso dizer q toco melhor que muito carinha q toca Iron e se acha "o guitar hero". A tecla q eu mais bato é essa.....exitem HC mais dificeis q iron, podem acreditar.....

mas se o cara quer comprar qualquer instrumento, efeito, amp, só vai conseguir fazer som ruim, pois chega no limite dos equipamentos.

Claro, concordo plenamente q ele deve comprar um equipamento bom....mais não pelo fato q ele vai parar de tocar HC.....e sim pq mesmo pra tocar HC, ele devia ter um equipo bom e preocupar com timbre.

O que eu não concordo é "CPM22 é uma bosta, compra uma tonante e um wattsom q vc consegue akele som".........todo mundo aqui com um pouco de bom senso sabe q isso não é verdade. E isso pode até confundir o muleke q ta pedindo ajuda.

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


o cara q pediu o timmbre deve tá assustado!

Chico Fronza
Veterano
# jun/05
· votar


O coitado só queria opinião de equipamento e uma ajuda e começou uma guerra.. vamo para com isso! musica é musica... concordo com hermeto pascoal... até uma porta batendo tem "timbre" próprio... abraços

Semyto
Veterano
# jun/05
· votar


Cara fui num show e eles estavam Usando um Mesa Boogie Retificado e Um JCM 900(este fiquei em Duvida) Mas tinnha um Boog la, descola um GT2 e da pra tu tocar uma porrada de Hard Core

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a P/ tokar CPM22