Pedais de sua vida

    Autor Mensagem
    Marcelo Menezes
    Veterano
    # jun/05


    Galera!!!

    Estou conseguindo aos poucos montar o set de pedais do meu sonho, queria q neste tópico todos vcs falassem qual set vcs tem, qual a sequencia de ligação, qual e o set dos sonhos, qual o pedal favorito de sua vida e porque???

    Meu Set é:

    - WahWah CryBaby GCB95 (Wah)
    - GT2 Clone (Distorção)
    - Ibanez TS9 (Overdrive)
    - Boss GE7 (Equalizer)
    - Boss FL2 (Flanger)
    - Boss DD3 (Delay)
    - Marshall Supervibe SV1 (Chorus)

    Minha ligação dos pedais é na sequencia q digiteios.

    No set dos meus sonhos eu acresentaria um MXR Phase 90, MXR DynaComp, Outro Boss DD3, um TalkBox, um Whammy Digitech e trocaria o WahWah por um VOX.

    Para mim o pedal de minha vida é o TS9. Ele é fantástico e absoluto no Overdrive vc toca desde um Blues (SRV) até uns Classicos do Rock como Kiss, Deep Purple, Peter Franptom, etc...

    Abraços

    Marcelo Menezes

    Caique_Vita
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    WahWah CryBaby GCB95
    booster handmad (baseado no microamp da MXR)
    phase 90 handmade
    boss C5 Chorus
    boss SD1
    e a zoom 110 usando p flanger e delay

    disso eu pretendo me livrar da zoom e pegar um pedal de delay decente pq essa zoom corta muito o meu sinal.

    o q eu mais quero é o memory man!!!

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara eu tenho um set legal parado pq eu comprei uma GT8

    Crybaby 95Q
    ac-2
    ge7
    dd3
    ce5

    O drive eu uso do meu ampli mesmo...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cry Baby gcb95 - indispensavel pra mim, esse wah é do caralho
    Dr Drive - timbre clean fantástico, o canal blues eu não gosto muito e o canal solo me dá uma dist clássica muito fera.
    Gt2 sansamp - dispensa comentários, eu configuro ele as vezes como um outro canal pra solo (mod marshall) e as vezes um drivezinho bem ao estilo SRV (mod fender).

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tenho um pote valvulado.

    Jeder KSA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    - Marshall Supervibe SV1 (Chorus)


    to afim de pegar um, me fala sobre ele ae

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pedal Wah Wah onner fat boy -> Tubescreamer TS-7 (tonelock) -> Boss Flanger (BF-2) -> e Boss Digital Reverb / Delay (RV-3).

    Os pedais acima foram citados na ordem de conexão.

    Tenho ainda uma pedaleira Korg AX 1500 G que só ligo sozinha. Não incluo a maldita em set nenhum.

    Abraço

    Bard
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bom por enquanto pretendo comprar este set(juntando dinheiro ainda):

    (citados na ordem de conexaum)
    Digitech Whammy Pedal -> Boss GT8 -> Ibanez WD7 Weeping Demon WahWah -> DOD Overdrive 250

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Marcelo Menezes

    os pedais de maior desejo qdo sao comprados realmente eh muito satisfatório. vou colocar os pedais (todos) na sequencia q uso...

    1 opção
    Guita>TS9>Oliver SD-10>Onerr Over drive>Wah Fat Boy>GT2>Delay Handmade>volume Onerr>Amp Transistorizado
    2 opção
    Guita>Oliver CS-30r>Wah Fat Boy>TS9>Oliver SD-10>Onerr Over drive>GT2>Delay Handmade>volume Onerr>Amp Transistorizado
    3 opção
    Guita>Distortion+ HandMade>TS-9>Wah Fat Boy>GT2>Delay HandMade.Amp Transistorizado
    4 opção (raramente utilizada)
    Guita>Oliver CS-30r>Wah Fat Boy>TS9>Oliver SD-10>Onerr Over drive>GT2>Oliver CE-30>Oliver BF-20>Delay Handmade>volume Onerr>Amp Transistorizado ....

    tenho ainda uma pedaleira DOD FX-7 zerada e um compressor Voxmann q naum tenho usado, um Tri-AC e um Wah Vox que naum fununcia direito (to arrumando!!)

    Bard
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    falando nisso, alguem sabe onde posso encontrar o Digitech Whammy, o Weeping Demon WahWah e o DOD Overdrive 250?

    Marcelo Menezes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Jeder KSA


    É um Chorus muito legal. na minha opnião ele é melhor q o Boss porque não é tão meloso.


    Bard


    DOD Overdrive 250 é bem legal eu fiz um e se vc quiser eu faço um para vc!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais de sua vida