Autor |
Mensagem |
Marcelo Menezes Veterano |
# jun/05
Galera!!!
Estou conseguindo aos poucos montar o set de pedais do meu sonho, queria q neste tópico todos vcs falassem qual set vcs tem, qual a sequencia de ligação, qual e o set dos sonhos, qual o pedal favorito de sua vida e porque???
Meu Set é:
- WahWah CryBaby GCB95 (Wah)
- GT2 Clone (Distorção)
- Ibanez TS9 (Overdrive)
- Boss GE7 (Equalizer)
- Boss FL2 (Flanger)
- Boss DD3 (Delay)
- Marshall Supervibe SV1 (Chorus)
Minha ligação dos pedais é na sequencia q digiteios.
No set dos meus sonhos eu acresentaria um MXR Phase 90, MXR DynaComp, Outro Boss DD3, um TalkBox, um Whammy Digitech e trocaria o WahWah por um VOX.
Para mim o pedal de minha vida é o TS9. Ele é fantástico e absoluto no Overdrive vc toca desde um Blues (SRV) até uns Classicos do Rock como Kiss, Deep Purple, Peter Franptom, etc...
Abraços
Marcelo Menezes
|
Caique_Vita Veterano |
# jun/05
· votar
WahWah CryBaby GCB95
booster handmad (baseado no microamp da MXR)
phase 90 handmade
boss C5 Chorus
boss SD1
e a zoom 110 usando p flanger e delay
disso eu pretendo me livrar da zoom e pegar um pedal de delay decente pq essa zoom corta muito o meu sinal.
o q eu mais quero é o memory man!!!
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# jun/05
· votar
Cara eu tenho um set legal parado pq eu comprei uma GT8
Crybaby 95Q
ac-2
ge7
dd3
ce5
O drive eu uso do meu ampli mesmo...
|
Alexandre Souza Veterano |
# jun/05
· votar
Cry Baby gcb95 - indispensavel pra mim, esse wah é do caralho
Dr Drive - timbre clean fantástico, o canal blues eu não gosto muito e o canal solo me dá uma dist clássica muito fera.
Gt2 sansamp - dispensa comentários, eu configuro ele as vezes como um outro canal pra solo (mod marshall) e as vezes um drivezinho bem ao estilo SRV (mod fender).
|
baruch_kata Veterano |
# jun/05
· votar
Tenho um pote valvulado.
|
Jeder KSA Veterano |
# jun/05
· votar
- Marshall Supervibe SV1 (Chorus)
to afim de pegar um, me fala sobre ele ae
|
Gambá do Rock Veterano |
# jun/05
· votar
Pedal Wah Wah onner fat boy -> Tubescreamer TS-7 (tonelock) -> Boss Flanger (BF-2) -> e Boss Digital Reverb / Delay (RV-3).
Os pedais acima foram citados na ordem de conexão.
Tenho ainda uma pedaleira Korg AX 1500 G que só ligo sozinha. Não incluo a maldita em set nenhum.
Abraço
|
Bard Veterano |
# jun/05
· votar
bom por enquanto pretendo comprar este set(juntando dinheiro ainda):
(citados na ordem de conexaum)
Digitech Whammy Pedal -> Boss GT8 -> Ibanez WD7 Weeping Demon WahWah -> DOD Overdrive 250
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/05
· votar
Marcelo Menezes
os pedais de maior desejo qdo sao comprados realmente eh muito satisfatório. vou colocar os pedais (todos) na sequencia q uso...
1 opção
Guita>TS9>Oliver SD-10>Onerr Over drive>Wah Fat Boy>GT2>Delay Handmade>volume Onerr>Amp Transistorizado
2 opção
Guita>Oliver CS-30r>Wah Fat Boy>TS9>Oliver SD-10>Onerr Over drive>GT2>Delay Handmade>volume Onerr>Amp Transistorizado
3 opção
Guita>Distortion+ HandMade>TS-9>Wah Fat Boy>GT2>Delay HandMade.Amp Transistorizado
4 opção (raramente utilizada)
Guita>Oliver CS-30r>Wah Fat Boy>TS9>Oliver SD-10>Onerr Over drive>GT2>Oliver CE-30>Oliver BF-20>Delay Handmade>volume Onerr>Amp Transistorizado ....
tenho ainda uma pedaleira DOD FX-7 zerada e um compressor Voxmann q naum tenho usado, um Tri-AC e um Wah Vox que naum fununcia direito (to arrumando!!)
|
Bard Veterano |
# jun/05
· votar
falando nisso, alguem sabe onde posso encontrar o Digitech Whammy, o Weeping Demon WahWah e o DOD Overdrive 250?
|
Marcelo Menezes Veterano |
# jun/05
· votar
Jeder KSA
É um Chorus muito legal. na minha opnião ele é melhor q o Boss porque não é tão meloso.
Bard
DOD Overdrive 250 é bem legal eu fiz um e se vc quiser eu faço um para vc!!!
|