2mil em pedais ou pedaleiras? (sua opniao!)

    Autor Mensagem
    pr0view
    Veterano
    # out/06


    nao do tipo " nao adianta falar tem q ser de acordo com o som q vc faz e blablablablablablablabalbalablablablabla " eu kero saber o q vc faria com os 2mil compra um pedaleira(pod, gt8, korg, digitech) ou deixava pra gastar em alguns pedais????????????????????

    Rifferman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    as 2 coisas, uma GT e uns pedais

    Guitar_L
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu guardaria mais um pouco e pegaria um amplificador valvulado, uma caixa 4x12 ou 2x12 e um pedal pra boost, talvez um SD-1 ou um TS.
    Abraços

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu pegava uma GT8.

    pr0view
    Veterano
    # out/06
    · votar


    gt8 mais algum pedal? nossa os precos das gt8 aki tao por 2mil

    emaniox
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu montaria o set de pedais que eu tenho.

    -Um gt2 pra overdrives/distorções. Talvez o tri-ac, que tem canais.
    -um dunlop crybaby. TAlvez nao o gcb95 que eu tenho, mas algum que permita algum controle.
    -uma zoom g2.1u que acabei de ganhar, pra modulações, delays e reverbs exclusivamente. Delay é na maioria digital.

    talvez no lugar do gt2, ou mesmo com ele, compraria um pedal de distorção valvulado, tipo vtwin.

    ainda sobra uma grana. flw.

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bom, eu pegaria uma GT8 e ficaria um BOM tempo fuçando nela...aquilo é um monstro, tem muito recurso ali...depois de mexer bastante, aí daria pra saber se teria necessidade de mais algum pedal.
    nossa os precos das gt8 aki tao por 2mil
    2 mil tá meio caro...acho que dá pra encontrar por uns 1700 tranquilo...esses 300 eu deixxaria na "reserva", caso precise de mais algum pedal depois.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bom eu pegaria um wahwah usado baratinho, um delay baratinho (um bem simple só pra dar uma "molhada no som") e torrava o resto no melhor ampli que eu conseguir negociar (usado lógicamente pra pegar um bom ampli) e que esse ampli tb tenha uma boa distorção. Então ficaria guita>wah>ampli+dist>delay no loop. Não precisa de mais nada na minha opinião.

    Yonas
    Veterano
    # out/06
    · votar


    fulltone clyde deluxe wah
    fulltone fulldrive 2 mosfet
    electro harmonix deluxe memory man
    electro harmonix micro synthesizer
    zvex fuzz factory
    line 6 fm4 com pedal de expressão

    e já foi mais que 2 conto... ehehhe

    Randy78
    Veterano
    # out/06
    · votar


    fulltone clyde deluxe wah
    fulltone fulldrive 2 mosfet
    electro harmonix deluxe memory man
    electro harmonix micro synthesizer
    zvex fuzz factory
    line 6 fm4 com pedal de expressão

    e já foi mais que 2 conto... ehehhe


    só de fulltone já deu quase 2mil, com certeza fica melhor do que qualquer pedaleira

    depois que conheci a G9.2tt da zoom, se for pra gastar 2mil, pego a G9.2tt pois pra me satisfazer mesmo com pedais, preciso de uns 4mil e a zoom G9 em termos de drive e efeitos é muito boa

    Rifferman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pr0view
    na musicware sai por R$ 1589,00 a vista. (ainda sobra R$ 411)

    pr0view
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nossa meu realmente o pessoal considera mt trazer de sampa pra vender aki e aumenta 500 mango, bom primeiramente obrigado por nao xingarem " a meu tem zilhoes de topicos assim, vai la na loja e testa e blablabla ", no caso axo a gt8 fika mais em conta e ainda sobra pra pegar um pedal, mas o q na gt8 nao eh bom?

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    seu eu ja tivece um head valvulado, eu pegaria em analogicos, tudo

    wah wah cry baby
    dime distortion (ou algum outro da rocktron)
    mxr zakkwylde (handmade)
    mxr microamp
    noise supressor
    delay

    emfim é muita grana, nem sei oque faria na real hehe

    pr0view
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eh o seguinte se eu pegar um monte de pedal nao pra parcela igual ao se eu comprar um gt8 por ex

    jp_oliveira1854
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pedais
    dr drive da meteoro
    cry baby da dunlop
    digital delay da boss

    pra mim so isso ai ja dava o resto eu guardava pra mais pra frente

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pr0view
    mas o q na gt8 nao eh bom?
    Cara, justamente por ela ter muitos recursos, não é um brinquedo muito fácil de se mexer...vc tem que ter paciência pra aprender a regular ela do jeito que mais te agrada. Ao meu ver, a "pior" coisa nela é isso.

    Nebur
    Veterano
    # out/06
    · votar


    se for soh isso q bom, pq quanto mais ajustes melhor fika, eu gosto de fuçar, mas a dist q alguns falam, o wah wah eh bom tbm?

    Nebur
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Raven_Heart
    foi pra voce a pergunta rs

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Nebur
    O wah eu não testei, mas das distorções eu gostei, dá pra tirar uns timbres MUITO bons...alguns ainda devem falar mal pq "ah, é digital, soa digital, blablabla"...mas numa pedaleira desse nível, eu duvido que alguém consiga distinguir o digital do analógico. Pro meu gosto, são excelentes.

    kaus
    Veterano
    # out/06
    · votar


    digital fede e sempre vai feder


    analógico + valvula = timbre true \o/


    ok: digital quebra galho mais não gosto de simular nada ihohiohoi timbre é pra ser unico sem essa de imitar \o/

    Kasp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu compraria um POD XTL caso vc queira fazer gravacoes caseiras (eu escolhi essa) ou uma GT8 (caso vc tenha um amp valvulado pra usar o loop dela)
    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2mil em pedais ou pedaleiras? (sua opniao!)