GRAVAR GUITARRA NO PC...

    Autor Mensagem
    jack satriani
    Veterano
    # mai/05


    Me ajudem pelo amor de Deus, não to conseguindo rancar esses ruídos...

    Cold_Cool
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    isso realmente é foda se o mic ou a placa de som num tem qualidade !!!!
    vê se vc consegue comprar ou tenta usr um noise gate um znr ou sei lah ligar direto no PC!!!! Num vai ficar perfeito mas melhora!!!! tente ter cuidado para não clippar o som!!!

    jack satriani
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara, valeu pela dica e é exatamente o que eu estou fazendo, ligando direto no pc...Liguei na entrada de microfone, o ganho fica legal mas ainda fica sujo com os ruidos...será que tem alguma outra alternativa que seja mais simples e não exija dinheiro(tá foda o tal do dinheiro)???
    Ajuda ai cara...

    jack satriani
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    como assim clippar o som ???

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara pq vc naum usa o noise gate do sound forge eu axu qui rola noise removal uma onda dessa vc dex agravando o ruido depois seleciona e tira esse ruído

    Gabriel Hendrix
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    jack satriani
    Cara nunca ligue no mic e sim no line in. Na verdade é ideal que vc tenha uma Direct box entre sua guita e a placa de som, ou entao uma mesa de som talvez ajude um pouco. Vc fazendo uma busca na internet cara, vc acha n artigos de como gravar a guitarra. Eu vou lhe passar um que é muito bom e deve ter quase tudo.

    http://paginas.terra.com.br/educacao/audiolist/faq.htm

    E outra coisa: no Cool Edit tem um noise removal que é muito bom. Retira boa parte dos ruídos de fundo.

    jack satriani
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Galera valeu demais pelas dicas...Eu tenho um POD 2.0 da line six, e to usando também o adobe audition 1.5...

    jack satriani
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vou tentar com essas dicas que voces me deram...mas tenho mais uma dica...Como eu faço pra midiar o teclado no pc para utilizar ele pra gravação no adobe audition???Eu tenho o cabo midi, pluguei ele nas entradas in out do teclado e no pc pluguei na entrada do joystick, mas não deu sinal nenhum de som...
    me ajudem...to fazendo o certo???

    rainer0
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Uhnmm... qual teu equipamento cara? (instrumento e efeito)

    Tente desligar o monitor do PC quando for tocar. Não há ruido :-)


    Uma mesa de som, um equalizador e um amplificador de potência ajuda :-)

    Relação ao mid, uhnmm... não sei. Não tem que ter aquele "tijolinho" blablabla mid?? Aliás, para que serve aquilo??

    Grato.

    jack satriani
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara tenho um pod 2.0 e um acredite se quiser gianini 1989, só que toda mechida...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a GRAVAR GUITARRA NO PC...