GT2 Clone Hobbertt

    Autor Mensagem
    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # abr/05


    Pessoal estou escrevendo aqui novamente sobre este excelente pedal, mas não é para dizer que este clone é bom e tal (isso pq ele é mesmo rs). É mais para falar do GT2 de uma maneira geral. Cara o som dele no meu amp (Laney TFX3 Twin) está um absurdo de bom. Fica perfeita a distorção dele, muito, mas muito pesada e sem perder a definição ou rasgada como outros pedais fazem. E para solar então nem se fala. Tem um sustein e um punch característicos de um Mesa Boogie original. To muito satisfeito.

    Este tópico é para recomendar o pedal GT2, seja original ou clone. Vale muito a pena pelo preço.

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    DodgeThis MaLek
    cara, eu tenhu um tf tbm e amo o drive dele... achu q do tfx eh quase a msm coisa neh... e jah tem um puta peso...

    tava pensando em pegar um mt2 ou um gt2 pra por no loop com ganho fraco soh pra empurrar o drive do amp.... seraq fika bom???

    TEM COMO VC TESTAR AIH PRA MIM???(nao querendo abusar, mas jah abusando)

    teuabreu
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O meu hobbertt chegou anteontem ainda tou apaixonado!hehehe

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    DodgeThis MaLek
    ?

    Metal Fuzz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pow! o negócio é bom... mt bom...mas não vamos surtar!!! não é a oitava maravilha!!! apenas a sexta ou sétima talvez... eheheheh
    Bota um som dele com as tres simulações!!
    qualquer coisa...

    André Marques
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara eu tenhu um tf300 e um hobbertt cara a distorção do hobbertt eh mais gorda eh mto loca cara compensa sim

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: DodgeThis MaLek
    · votar


    flpmartin321

    Opa, tem sim. Vou fazer isso ainda esta semana e posto aqui pra vc.

    Mas com relação à distorção do TF, claro que são maravilhosas, mas com o GT2 no canal clean dele e com o BASS do clean no máximo, fica com um peso inigualável. Muito bom mesmo. Parece que estou tocando com um SUB de 15'' com a distorção hehehe.

    Metal Fuzz

    Cara, acho que o GT2 é a primeira, segunda e terceira maravilhas juntas, pela ótima relação custo x beneficio x satisfação garantida. Muito animal mesmo.

    André Marques

    Acho exatamente isso q vc falou.

    Desculpem a demora na resposta mas eu estava sem net por aqui. =(



    Abraços.

    MTI_Player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    DodgeThis MaLek

    Peguei um GT2 Hobbert também e toco com o TF200, achei as distorções dele duca mesmo, sem contar q o visual dele é show...só q tive poucas chances de experimentar os vários setups...é q eu trabalho numa cidade e ensaio em outra, todo o meu equipo fica longe...diz aí quais são as regulagens que vc usa pra eu testar e quem sabe não perder muito tempo experimentando...

    Valew!

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    MTI_Player
    DodgeThis MaLek
    André Marques
    flpmartin321

    caralho... todos nos temos laney tf e (menos eu, por enquanto) gt2 hobbert.... q massa...

    soh sei q os TFs sao fodas!

    Madureira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alguem quer comprar mais um TF300 ??
    Qualquer coisa, mail-me ... hehehe ... to vendendo ..

    msn: maildureira@yahoo.com.br

    MTI_Player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    flpmartin321
    Cara, esse GT2 da Hobbert é muito bom mesmo...o nível de ruído dele é baixo e o sustain da distorção é impressionante...agora meu próximo passo (qdo sobrar um grana...) é trocar minha guitarra (uma Epiphone LP 100...) ou trocar os caps...em relação ao ampli e pedais, eu estou satisfeito (por enquanto...hehehe)

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    MTI_Player
    pois eh... entao minha indecisao eh essa... eu tenhu uma jackson R10 pro ... queria takah 2 emg ativo nela... mas num acho pra comprah... o set do zakk... num acho de jeito nenhum... entao eu vo gastah parte dessa grana q eu tava reservando pros caps... sabe como eh neh: "dinheiro na mao eh vendaval"...

    Madureira
    oloko cara... pk vai vender???????

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Madureira

    Poxa Madu, tá mandando mal em vender o TF hehehe. Só vale se for pegar um valvuladão =)

    Pessoal peguem o GT2 clone que vale muito a pena.

    Madureira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    flpmartin321
    DodgeThis MaLek

    Estou vendendo por q comprei um Marhsall VC102R, 100Watts com 2X12"...

    Concordo, sem sombra de duvida, o timbre do Laney em mto mais foda, mas preciso de grana agora... e o Marshall tah me atendendo melhor por causa dos 2 Falantes... estou tocando em lugares maiores tambem...

    Tambem estou precisando de grana.

    Se alguem interessar ... []´s

    MTI_Player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    flpmartin321
    caps emg ativos...taí um set de caps q iriam gerar uma distorção fodidíssima com o gt2 hobbert...a muito tempo atrás eu toquei (ou melhor...brinquei!) com uma steinberger com caps emg (nem sei se eram ativos) e fiquei impressionado com a "porrada" deles num overdrive boss...tô curioso em ouvir o resultado num clone do gt2...

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    MTI_Player
    caps emg ativos...
    fiquei impressionado com a "porrada" deles num overdrive boss
    eh... mas eh caro... isso fode... 680 conto eu achei...

    Schenker
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Deixa eu vender o meu peixe . . .

    Estou com alguns GDI21 da Behringer pra vender (GT2 clone). Me surpreendi com a qualidade dele, tanto de som quanto de construção, ele NÃO é de plástico, ele é de metal, com os botões e knobs de plástico, as simulações são bem convincentes e ele possui algo que nenhum outro clone possui, que é uma saída de linha balanceada, com plugue XLR.

    Quem se interessar . . .
    souzaglauco@hotmail.com

    abs.

    ophius
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Se surpreendeu tanto que tá vendendo! hehehhehee
    Pow..véio.. Que mancada!

    haha
    :)

    Marcio Zima
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    huehue...
    queria q ele falasse "achei o som dele uma merda, alguem interessado em comprar?" ??

    meio complicado neh

    THE WALL
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Meu Hobbertt chegou essa semana, gostei muito do pedal, a distorção é muito pesada mesmo....

    Dark Angel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    De todos os clones q vi , apesar de ser um pouco caro, achei o do Hobbertt o mais bem acabado!!! Tb tenho um desses e não reclamo de nenhum centavo q gastei nele!!! rs

    Dark Angel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Madureira
    Tá querendo quanto nesse TF300?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT2 Clone Hobbertt