AJUDA PARA MONTAR MEU SET...

    Autor Mensagem
    OSORIO
    Veterano
    # abr/05


    Estou querendo montar um set com quatro sons: limpo, overdrive, distorção e distorção-solo.
    Eu tenho uma gt-6, os efeitos dela são muito bons, mas não gostei muito das distorçoes. Entao estou pensando em coloca-la no loop do amplificador para usar seus efeitos e comprar os pedais de distorçao.

    Gostaria de saber na opiniao de voces quais pedais eu deveria comprar.

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    OSORIO
    GT-2... pronto

    ou um zoom tri metal, falam q eh bom, eu nao sei pq nunca toquei em um ^^

    Alexandre Bellizzi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    apoiado..

    leodacosta
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    OSORIO

    Um pedal que iria oferecer o q você precisa sem você ter que se abaixar pra regular quantidade de drive, etc (caso do do GT2) seria o Sansamp Triac. Procure saber um pouco mais sobre ele, pois ele tem um timbre bem similar ao do GT2, mas com uma memória digital (Só a memória é digital... o pedal é 100% analógico) permitindo 3 presets de distorção.
    PS.: Ele tem 3 switches.
    ;)

    OSORIO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Na verdade eu estou mais preocupado com a distorção-solo. As distorções
    pra base eu tava pensando no gt-2 (apesar que esse triac está me parecendo mais interessante). Mas pra montar uma dist-solo estilo Joe Satriani (lógico que sem todo equipamento dele) é que to pensativo...

    pinguim_rj
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    OSORIO
    eu tb tava kerendo saber pra dist solo tipo satch e vai mesmo axo q o gt-2 nao da...

    beijunda

    Freedon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    GT 2 = Base
    GT 2 + Eq + Comp + Delay + Booster = Solo

    Rafael Alencar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    já ouviu falar do Doctor Drive , da Meteoro? tem o q vc precisa ( limpo, overdrive, distorção e distorção-solo) e ainda duas vávulas... rsrsrs

    OSORIO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Beleza, acho que vou montar primeiro esse set pra solo. Tô pensando em comprar primeiro o gt-2 e ver o que eu consigo juntando com a pedaleira. Se num ficar legal aí vou ter que comprar outros pedais. Sei lá derrepente vendo a pedaleira e compro só pedais mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA PARA MONTAR MEU SET...