Como ter um som porrada?!?

    Autor Mensagem
    Lord Grim
    Veterano
    # mar/05


    Falae galera, sou novo no fórum e preciso de algumas dicas de vcs!!
    Bem, tenho uma washburn até legalzinha com dois humbuckers e um single... tenho um staner kute 16 e um metal zone... gostaria de ter uma distorção pra tocar death/black e me amarro muito em distorções tipo cannibal corpse, dying fetus, nile... o que eu deveria mudar nesta configuração pra ter um som +/- parecido c/ uma boa distorção? Agradeço muito pela atenção!!

    Lord Grim

    Polêmico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pra ter um som porrada,só por seu pedal pra praticar Boxe.

    Polêmico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Falando sério agora....Bom pra ter um som pesadão mesmo,só com um Ampli de maior potencia,com falantes maiores,2x10,2x12....Agora se quiser peso com teu equipo mesmo configura o pedal com bastante Médios e Graves,fica mais pesado...Ou então pega um TRI METAL ou GT2....São melhores q o Metal Zone,sem duvidas.

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    melhor um de 12" do que 2x10", outa opção é vc comprar um leacs de 10", vou comprar um por 285,00, quanto maior o seu falante melhor os graves. Eu tenho o tri-metal, se vc pegar esse pedal cuidado pq os graves dele podem acabar com seu ampli, é muito forte, eu to com um ampli de 8" e costumo deixar os graves do tri-metal quase na metade.

    Polêmico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Randy78
    Eu tenho o Tri Metal tbm,adoro este pedal,...realmente,os graves dele são nervoso....Mas não precisa deixar na metade cara......Qual configuração vc usa nele?

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    uso o bass a 60% os agudos a 65% e nos médios sempre dou uma variada, mas depois do zoom eu ligo um EQ-20 dái as equalizações variam um monte

    luan R F
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O metal zone tbm é porrada!
    Assim como o Polemico falou... aumente os medios e graves que fica "bala"...

    stop_fender
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: stop_fender
    · votar


    o obsidian tbm num sei se te pra vender mas sei q é foda
    obsidian1
    obsidian2

    flpmartin321
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Lord Grim
    me amarro muito em distorções tipo cannibal corpse, dying fetus, nile...
    cara, achu q o q vc precisa é de ganho ... muito ganho... e uma caixa com 2 falantes de 12"...
    um metalzone ia fikah legal pk tem muito ganho... dps dele vc taka um equalizer...

    isso depende do seu capital pra investir...

    TASIVA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pra ter um som porrada use as onomatopeias

    aprenda com o sir massaranduba

    Malfeitor_Imortal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Metal master

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Lord Grim
    Quer som "porrada". Compre uma guitarra de braço colado, coloque cordas 0.11, arrume um pedal Xtortion, Metal Zone, Tri-Metal, Fab-Tone ou Big Muff, compre um amp de baixo com falante de 15 pol., Aumente o volume, invoque Satanás e manda ver.
    Abç

    kelson
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    se capetinhas nao te cercarem dançando.. pode desistir da vida
    aeohEOAHEOHHOEHOHO

    PzNs
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    aaaiii

    Henrique César
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    háhá

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como ter um som porrada?!?