Como vc usa o GT-2: Como pedal de distorçao ou como simulador de amplis?

    Autor Mensagem
    ophius
    Veterano
    # mar/07


    Bom...

    Tenho um pedal Sansamp GT-2 original. Sem sombra de duvida alguma, é um pedal excepcional, que revoluciou os pedais transistorizados que simulam amplis.

    Eu utilizo o meu como um pedal de distorção comum.

    Queria opiniões de quem utiliza ele assim, dessa forma e também de quem o utiliza como pre-amp.


    Eu até tentei utilizá-lo combinado com um Marshall Guv nor Plus mas...acho que ele sozinho rende muito mais.




    Aguardo opiniões ae.

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    os dois... as vezes eu nao ligo pedal nenhum e ligo o gt2 no modo fender clean, pra dar aquele leve saturada.

    mas as vezes ligo no marshall pesadão para solo

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ophius
    Como vc usa o GT-2: Como pedal de distorçao ou como simulador de amplis?
    Cara tomando como base esse tópico que eu fiz http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/157763/ a galera usa como distorção ...

    ophius
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ah..valeu pelo comentarios ae.


    (continuem)


    UP

    kaus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    na real eu nunca achei gt-2 um simulador de amp

    porra é muito difererente não é bem assim simular alguma coisa desse jeito

    vejo o gt-2 e seus clones como um pedal de overdrive/distortion bastante versátil

    tem gente que usa como pré amp eu mesmo acho uma merda fazer isso não me agradou desse jeito

    na minha mão gt-2 e seus clones só são pedais de drive

    Dr Jivago
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    kaus

    Essa também é a minha opinião. Para ser simulador de amp tem que simular (ou tentar) a resposta de um amplificador, tipo reduzir o volume da guitarra e limpar o som, como acontece num Marshall, Fender e Mesa de verdade.

    Nenhum pedal de overdrive transistorizado que eu conheça faz isso.

    Randy Rhoads é incomparável
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ophius
    olá amigo, bem que vc poderia me mandar umas fotos do interior do seu mxr m-108 para eu tentar montar um. ficaria muito grato!!! meu email é edson_invARROBAhotmailPONTOcom

    ophius
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Randy Rhoads é incomparável
    Pow.... vou tentar abrir ele mas...naum garanto nada, pois não manjo nada de eletronica. (medo de f...o pedal hehehehehe)


    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como vc usa o GT-2: Como pedal de distorçao ou como simulador de amplis?