Roland VG88

    Autor Mensagem
    Hugo
    # out/02


    Gostaria de saber se alguém me pode ajudar a onde posso encontrar o manual para a pedaleira Roland VG88.

    Obrigado

    victorjuliao
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    oi Hugo, vc mora a onde? se eu conseguir eu te passo, pois tb estou a procura.

    Curly
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Curly
    · votar


    victorjuliao

    vc tem o VG88 ??? o q acha ? estou pensando em comprar e migrar de vez meu setup para o padrão 13 pinos, já tenho o Roland GR-30 e uma guitarra Brian Moore com a captação de 13 pinos embutida...

    o manual em ingles vc baixa aqui:

    http://www.roland.com/products/en/_support/om.cfm?ln=en&dsp=0&iCncd=62

    fercesarb2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Olá pessoal! O que vcs acham da VG88 em comparação às outras pedaleiras, como a GT6 e GT8 por exemplo.
    Podíamos tb trocar informacoes sobre o uso da VG para um melhor proveito dessa MAQUINA!!

    leandrosm
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tenho uma GR-33+GK2-A e uma Guitarra Jackson JDR 94 com captadores hambucker Seymour Duncan Alnico ... qdo comprei esta GR, eu cheguei a olhar a VG-88 mas nao encontrei aqui no Brasil... pena mesmo pq a ficha tecnica dela e impecável... rs

    As possibilidades de som são infinitas, porém sempre percebo um certo atraso no som para alguns patches... quem usa 13 pinos aqui tb tem este problema? ja regulei de varias formas e ainda nao cheguei a um ponto legal com minimo de atraso...

    Ate pensei em comprar uma Brian Moore tb, pois como já vem pronta provavelmente não deve ter este mesmo problema.... alguem sugere algo?

    butheavy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    a vg-88 naum tem absolutamente nada de atraso, o lance é q os sintetizadores comuns como as gr-1,9 30 e até mesmo a gr-333 possui atraso, a idéi é tocar cada instrumento como se fosse o musico de cada instru... nao como um guitarrista tocando sax, ou tocando piano.....mas em relação a vg-88 é a melhor pedaleira sintetizada de tosoa os tempos, ela naum atrasa e ainda te da uma infinidade de simulações, com ou sem o gk.......

    butheavy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    até mesmo a gr-333 possui atraso.

    error...é gr-33......

    capucho
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tenho uma vg-8 e estou pensando em vender para pegar uma vg-88.Alguém sabe qual preço que tá rolando da vg-8 e da vg-88 e onde posso encontra-la?

    ophius
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    capucho
    Eu posso comprar.
    Qto quer nela???????

    rafaelbretas
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    capucho

    VG-8, usada, no ebay tá $250,00
    VG-88, nova nos EUA, tá $700,00
    VG-88, nova, no BRASIL, tá R$3000,00, o que equivale à $1400

    $700 está para $1400 assim como $250 está para 'X' (valor, em dólares, da VG-8 USADA no brasil).

    x = $500

    Em Reais = pouco mais de R$1000

    ACHO que por mais de 1200 você não vende.

    capucho
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Quando comprei eu paguei R$2000,teria q ser pelo menos uns R$1500(vg-8,gk2-a,1 cabo).

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Se fosse você venderia por 1 real.

    ...

    ...

    É que por R$1 eu comprava. :D


    capucho
    Falando sério: pelo que lembro de quando andei pesquisando as GR e a VG-8 estavam pela volta dos R$1000, variando entre R$900 (principalmente as GR) e R$1300 - basicamente o que o rafaelbretas disse. O problema de ser um equipamento menos utilizado (que as pedaleiras comuns por exemplo), é que tanto fica mais difícil de vender quanto fica mais fácil de vender por um preço um pouco maior - vai ficar mais na tua necessidade de vender mesmo.

    Pode ser que consigas alguma negociação envolvendo troca que seja consideravelmente satisfatória (em loja, no caso). Pode ser, talvez...

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ai to afim de peg auma vg-88 dessas,dizem q dah pra tirah milhares tipos de sons com essa criança.Quanto tah custando uma usada nos eua( preferencialmente no ebay)????

    rafaelbretas
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ultra.Fuzz
    capucho

    Cara.. sem querer atrapalhar seu negócio... mas o gk-2 é modelo antigo também.. acho que vg-8 + cabo + gk-2 por 1300 tá um preço bom.. mais que isso é abuso já..


    Matheus_Br5000

    Pesquisa no ebay, oras. ¬¬

    www.ebay.com

    Nova tá custando uns 700 dólares, mas deve cair bastante, pq o modelo novo (vg-99) foi lançado há pouco tempo.

    ophius
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    capucho
    Bom....R$ 1.500,0 eu compro sim.
    Como faço pra entrar em contato com vc?

    Abraço.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ophius
    Manda uma mensagem privada e edita esse post aí ^^ antes que vocês comecem a comercializar no fórum.

    Curly
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Curly
    · votar


    ophius

    se vc for comprar um VG-8 verifique se ele tem a atualização S1 (VG-8 EX). Com essa atualização ele é praticamente outra pedaleira, tem quase os mesmos recursos que o VG-88. Essa atualização é feita via um cartão de hardware (basta colocar o cartão e retirá-lo uma vez só). O problema é que não se acha esse cartão. O único cara que eu sei que tem esse cartão no Brasil é o guitarrista Mimi Rocha, de Fortaleza.

    ophius
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Pow...tinhna um cara vendendo no Mercado Livre uma VG 88 + o captador hexafonico GK-2A por "inacreditaveis"... R$ 1.200,00


    [:P]
    ...............

    capucho
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ophius
    joao_prado10@yahoo.com.br

    capucho
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ophius
    tenho aqui comigo um cartão vg8s-1,esse outro ai eu não conheço.

    ophius
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    VALEU

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland VG88