Roland DP-2 ou Yamaha Fc-5

    Autor Mensagem
    Daxiaxt
    Veterano
    # abr/10


    Boom é o seguinte, eu pesquisei, pesquisei e pesquisei sobre teclados, tive interesse de comprar uns par deles que tem por ai , mais como a situação ta dificil decidir comprar um Yamaha PSR, eu estava em um retiro quando vi um cara tocando um PSR E 313, pedi pra ele deixar eu tocar e gostei das teclas dele, do som de piano dele, agrado muito, e agora to pensando em comprar um PSR E323, que tambem eu gostei dele, o que eu mais vou usar mesmo é o som de piano alguns efeitos e som de organ.

    bom falando sobre os pedais, com esse teclado ele tem um som muuito bom, e com o pedal o som do piano dele fica muuito melhor, e eu queria saber qual pedal seria melhor pra ele se é o DP-2 da roland ou FC-5 das yamaha, eu quero o pedal que voce pisa nele pra sustentar, porque me disseram que alguns pedais voce tem que deixar ele normal pra sustentar e pisar para parar, o meu pedal tem essas duas funçoes meu pedal é um Proel, só que ele começou a da uns piripaque e quero outro, poderiam me informar qual é melhor (:

    Fiquem com Deus, Desculpem pelo pequeno texto :D
    Abraço a Todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland DP-2 ou Yamaha Fc-5