Pedaleira Multi Efeitos Boss GT 6

    Autor Mensagem
    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # fev/05


    Pessoal estou pensando em comprar este multi-efeitos. Gostaria da opinião de quem tem ou quem já teve a oportunidade de usá-la.

    Outra opção é a Digitech GSP 21 Legend. Já tive uma há muito tempo. Sei que é das antigas, mas era muito interessante. O que acham?

    Abraços e obrigado.

    Patrick GD
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e ai cara... bom.. eu tenho uma gt-6 e nao tenho do que reclamar, tanto ao vivo quanto ligado direto em linha ela funciona muito bem. E eh bastante versátil tbm.

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Patrick GD
    obrigado pela informação.

    Estou pensando em comprar uma GT-6 para mim. Tenho um Marshall valvestate 8080 que tem uma excelente distorção e um bom reverb. Mas estou querendo mais efeitos como delay e um compressor/sustein. Tenho também um PortaStudio BOSS - 532 que tem uma pedaleira BOSS interna com o sistema COSM. Não deve ser tão boa quanto a GT-6, mas é bem razoável. Pena que não tem como usá-la como pedaleira.

    Minha dúvida é: compro um set de pedais como Compressor sustainer (boss) + gt2 (sansamp) + Whah (Jim dunlop) + Turbo distortion (boss) + tubescreamer ts9 (ibanez) + delay BOSS ou uma GT-6?

    Abraços e obrigado.

    Pedro Miranda
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Aew galera!! saiu a GT-8 de uma olhada!!!
    http://bossus.com/index.asp?pg=1&tmp=145

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pedro Miranda
    `
    Será que já está a venda aqui no Brasil?

    paulao_jazz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    DodgeThis MaLek

    velho, tive uma, e recomendo muito. Vendi com dor no coração.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/05
    · votar


    DodgeThis MaLek
    Isso de pedal ou pedaleira depende mto do som q vc faz. Se com esses pedais vc se satisfaz com o timbre, fique com eles, se necessita de mais efeitos é melhor pegar a GT-6 q é mto boa.

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Valeu ai pessoal. Acho que vou esperar a GT-8 sair oficialmente aqui no Brasil (acho que não deve demorar muito) para ver qual é a dela. Se não tiver muita diferença comparada com a GT-6, acho que vou pegar a GT-6 mesmo que estará um pouco desvalorizada.

    Abraços e obrigado.

    paulao_jazz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    DodgeThis MaLek

    caráleo.

    a GT8 é muuuuito foda. Ela tem um lance de mudar as paradas com a dinâmica da palhetada!

    Marcelo Carvalho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a gt8 acaba tendo coisas que vc nunca vai usar !! tem que ver o custo beneficio, pra que mudar som com dinamica de palhetada??tenho uma gt5 e tem umas paradas que nem uso !

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Galera e a POD XT Live? Agora estou em dúvida hehehe.

    paulao_jazz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pra que mudar som com dinamica de palhetada??

    cara... no dia que eu descobri esse recurso como guitarrista, cresci demais. Hj acho fundamental, não só pra dar variações de dinâmica... Na guitarra, a variação de dinâmica traz variação de timbre (e isso é muuuuito massa).

    DodgeThis MaLek

    Galera e a POD XT Live? Agora estou em dúvida hehehe

    Olha, o som do podxt (feijão) é melhor que o da gt6. o xtlive tem os mesmos sons (mas tem mais opções de seleção de saída). tem que ver a qualidade dos sons simulados da gt8, aí, só testando. Pelo som, talvez o PODxt live ainda detone as GT. Mas, sem ouvir a gt8, dá pra dizer nada

    sergioforrozeiro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    OLA, ALGUEM SABE COMO COLOCAR O EFEITO DUETO NA PEDALEIRA GT 6

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sergioforrozeiro

    veja com o Passoka ou com o paulao_jazz

    acho que eles devem saber

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Multi Efeitos Boss GT 6