Boss Me 50 p/ tocar maiden

    Autor Mensagem
    oliverkiles
    Veterano
    # jan/05


    toco maiden cover o q acham das distorções da Boss Me 50, por enquanto só tenho o super distortion da onner q é tipo o mt2 da boss

    oliverkiles
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nigm ai??

    oliverkiles
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ou serás melhor eu comprar um equalizer da boss e um compressor cs 3, e usar meu super distortion???

    oliverkiles
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    comprei o Ge 7 equalizer da boss e o DD2 delay da onerr q mtooo lokoo os 2

    Slash Teacher
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu não tenho o que reclamar das distorções da minha ME-50. Só estou vendendo pq surgiu um problema familiar e preciso da grana. Mas tem todos os tipos de distorção e efeitos q vc possa imaginar.

    oliverkiles
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu ia comprar ela, mas depois de tanta gente falandi mal de ser mto digital é talz axei melhor comprar os pedais separados.

    brunokdx
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    oliverkiles
    eu ia comprar ela, mas depois de tanta gente falandi mal de ser mto digital é talz axei melhor comprar os pedais separados.

    Cara nunca compre algo só pela opinião dos outros... Teste tudo que puder... e use outras opiniões pra ajudar... se VOCE achou muito digital ok, fez o certo de comprar os pedais... Eu ouvi muitas opiniões sobre pedaleiras, e fui pra loja testar, antes de decidir pela ME-50...

    gustavo geovani
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    oliverkiles


    concordo com o bruno... tenho uma me-50 e nao achei nada de digital muito pelo contrario ele é otima os efeitos de sao exelentes igual os do pedal.................vai pelo que os outros falam nao..........é BOSS me amigo.......abraço!

    Kiko figueredo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    galera quem tem pathes da boss me-50 me passa por favor to precisando muuuito, valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Me 50 p/ tocar maiden