Análize entre o X V-amp e a Zoom 707 gfx

    Autor Mensagem
    ZuruPa_c2p
    Veterano
    # jan/05


    Gostaria de saber qual a diferença entre estas duas pedaleiras e qual seria a melhor das duas.

    Não consegui encontrar nenhum tópico que abordasse isso.

    Valew pela atenção.

    Guitar_Man
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    olha...
    As distorções do x-vamp são melhores, e os efeitos de modulação dessa zoom são melhores, se for a 707II, claro.

    renatocaster
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    essa comparação é meio tosca cara, vc nunca tocou em pedaleiras da Zoom?? sem dúvida x v-amp é o melhor, mais barato, mais recursos, pedal de expressão independente, o único ponto fraco do x v-amp é a fragilidade dele.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Um outro ponto fraco do XVamp é a falta de um EQ decente. Ele só tem Graves e Presença, e estou percebendo cada vez mais que os médio e agudos fazem uma falta danada.
    Os médios são as frequencias que mais caracterizam o som da guitarra. Achei um pecado da Behringer este EQ.

    Acho a 707II um pouco mais versátil para quem não está tocando profisionalmente.

    Ela possui alguns recursos que são bons para quem está estudando, como o aux in e a bateria eletrônica. E um EQ completo!!!

    léo molini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    X-Va-mp sem nenhuma dúvida!!!

    esquece zoom cara nem os guitas tipo ardanuy e Loreiro que fazem propaganda deles usam... é horrível som de disco voador!!! sem distorção só tem zumbido!!!!!!!!

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Na boa?
    Eu acho bom vcs conhecerem a AG STOMP da Yamaha antes de pegarem qualquer outra pedaleira, pois a pedaleira AG STOMP tem timbres muito mais realisticos e sonoros... Opnião pessoal ok?
    Acessem: http://www.yamaha-europe.com/yamaha_europe/uk/service/040_downloads/20 _downloads_multimedia/70_download_movies/index.php
    E baixem o video desta pedaleira e vejam que sonzão ela faz!!!!!

    Boa Sorte!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Análize entre o X V-amp e a Zoom 707 gfx