Qual a diferença entre Zoom 505 e Zoom 505 II .. E

    Autor Mensagem
    rick182
    Veterano
    # out/03


    Eu gostaria de saber qual é a diferença entre a Zoom 505 e a Zoom 505 II para guitarra.
    Eu estou querendo comprar, fica bem mais fácil se eu comprar a Zoom 505, pq além de ser mais barata que a Zoom 505 II, o cara é do mesmo Estado que eu.
    Mas estou na dúvida porque se a diferença das duas for algo significativo eu compraria a Zoom 505 II.
    Alguém aí pode me ajudar.
    Obrigado.

    Ricardo (rick182@bol.com.br)

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    D que estado vc eh?
    a diferenca eh significativa sim. Os timbres da II sao melhores que a da primeira versao. Alem do mais, a 2 eh mais pratica pois possui knobs (botoes giratorios) alem de mais opcoes para efeitos e configuracoes.

    rick182
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Então valeria mais a pena mesmo tendo mais dificuldade para efetuar a compra??
    O som é muito diferente é?

    guithead
    Veterano
    # out/03
    · votar


    além dos efeitos da II serem melhores, a 505 tem apenas 24 bancos para guardar os seus efeitos, enquanto a 505II tem 36 bancos,

    JuninhoL
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a Zoom II é melhor no timbre mesmo!! Eu tive a oportunidade de tocar as duas quase no mesmo momento!! Percebi que a Zoom 505 II tem um som mais definido!!

    GSbrunu
    Veterano
    # out/03
    · votar


    GuitarHouse
    505II possui knobs ??? a unica coisa q ela tem eh uma chave giratoria (UMA)....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferença entre Zoom 505 e Zoom 505 II .. E