Gostaria de saber se posso fazer boost com

    Autor Mensagem
    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Les P4ul


    aew galera....... blzzz? hmm ! intao eu tenhu um Amp da meteoro com overdiver distortion... tenhu um pedal de dist Boss MT-2 e uma pedalera da digitech RP50... e um wah wah da onerr ciryng CB01.. e a distorcao principal q eu uso eh o MT-2.. a digitech uso as mudolacoes etc.. gostaria de saber se eu posso fazer boost usando um MT-2 e ligando a dist da pedalera ow do amp ?!

    Ficaria legal? eh q eu quero saber se tem algum modo q ficaria legal alguma config!?! valeria a pena? ow continuar usando soh o MT2?

    Caio Feres
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Les P4ul
    não acho que iria ficar tão bom não... mas tenta ae cara

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ehuehuehu vlw cara.. maix tipo eu posso fiacr tentando e naxar uma configuracao boa ai soh to perguntando a opiniao di vcs..

    oq vcs axao

    aew galera....... blzzz? hmm ! intao eu tenhu um Amp da meteoro com overdiver distortion... tenhu um pedal de dist Boss MT-2 e uma pedalera da digitech RP50... e um wah wah da onerr ciryng CB01.. e a distorcao principal q eu uso eh o MT-2.. a digitech uso as mudolacoes etc.. gostaria de saber se eu posso fazer boost usando um MT-2 e ligando a dist da pedalera ow do amp ?!

    Ficaria legal? eh q eu quero saber se tem algum modo q ficaria legal alguma config!?! valeria a pena? ow continuar usando soh o MT2?


    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ligue seus pedais da seguinte maneira: 1° o Wah, depois o Boss MT-2, depois a RP50. Lembre-se de "zerar" todos os parâmetros de compressão e distorção da pedaleira, bem como deixar TODOS os volumes dos "patches" de modulação idênticos (caso contrário vc irá gerar ruídos e variações de volume desagradáveis). Selecione um banco dela para overdrives de base (com apenas mais algum efeito ou nenhum), e regule o volume de saída do MT-2 para ficar mais alto que essas bases. Só pise no MT-2 quando for solar, e não use as distorções do amp, pois geralmente elas são uma m....
    Abç

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Putz cara vlw !! vlw mesmo

    UP!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gostaria de saber se posso fazer boost com