Patches em arquivo syx

    Autor Mensagem
    Dimebag666
    Veterano
    # jan/05


    Encontrei um site para downloads de patches para boss gt-6 mas eles estão em aqruivo syx .....Qual o programa para abrir o arquivo syx?

    Dimebag666
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o programa para abirir patches pra boss gt-6 chama GT Manager e tem o download no site www.bossgtcentral.com

    andreregazzo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    olá,
    meu nome eh andreregazzo sou de curitiba e finalmente consegui conectar o gt8 via cabo midi com o gt8 editor..e gostaria de trocar uns patchs com quem tiver afim..
    gostaria de patchs com timbres de bandas nacionais como charlie brown , cpm, detonautas capital etc.. se alguem tiver afim..

    advance2
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    andreregazzo
    fala andré, tb tenho uma GT8 e tou procurando patches tb em arquivo SYX.

    elciosouza
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: elciosouza
    · votar


    quem será o moderador que bloqueou o meu tópico? será que a resposta para o que eu pergunto está neste tópico? creio que não. pesquisei sim, li este tópico e não tem nada a ver com a minha pergunta. Generalizei, pois foi para deixar bem claro que não quero instalar o patche na pedaleira e sim visualizar no PC e ver os parâmetros. Se o mesmo puder reler o que postei:
    Bom dia galera,
    Queria saber se é possível ABRIR um arquivo .syx em ALGUM software para COPIAR os patches. É que tô SEM cabo MIDI para ligar minha pedaleira(TC Electronics) no PC e talvez só consiga comprar um no próximo mês....talvez. Se alguém souber e puder ajudar. abç!

    Acredito que tudo é uma questão de interpretação... inclusive o Lelo Mig entendeu o que perguntei e respondeu:
    "Cara, pelo que eu sei é possível sim, mas é necessário algumas alterações no Windows relativos à associações inválidas de arquivos e outros problemas relacionados ao registro.

    Você têm de procurar tutoriais, específicos, sobre o assunto, deve estar cheio na Internet."

    Lelo, sinceramente, busquei no google de todas as maneiras e não achei...achei um que dizia que o Cakewalk Sonar abria esse tipo de arquivo...baixei 16GB de programa para não funcionar. Se vc souber uma maneira de fazê-lo, por favor, poste aqui....pode ajudar mais pessoas que tem a mesma dúvida que eu. abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patches em arquivo syx