ajuda, por favor (GT-6)

    Autor Mensagem
    Musti
    Veterano
    # nov/04


    todos os patchs q tento faze sai todos com som de lata, alguem me ajuda, qro tenta fazer algo q paresa dream theater, me ajudem por favor

    Musti
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    alguem responde, por favor

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Né fácil n... sei lá tem que ir fuçando eu demorei quase um mês pra fazer um som decente pro outro guitarra da minha banda!

    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Musti
    Imitar identico vai ser dificil. Voce tem que ajustar a combinacao distorcao, simulador de amp e equalizaçao. Tem banda que poe um flangerzinho bem de leve só para umentar o ruído, nem dá para perceber que é flanger. Compressor com um pouco mais de atack e sustain tambem ajuda. Te aconselho a dar uma experimentada no EZ-Tone e tentar achar algo parecido com o que voce quer e dái ir ajustando o resto.

    Musti
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Musti
    · votar


    como faço pra aumenta o sustain da distorçao e do simulador de amp???
    e qual cabo q usa pra baixa os patchs do bosscentral???

    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Musti
    Para aumentar o sustain tem que ativar o compressor no FX1 e ajustar o parametro sustain. Para baixar patches tem que usar qualquer cabo midi para pc!

    Musti
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    quanto custa um cabo midi?

    Tiruk
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Musti
    Cerca de 60 reais

    Musti
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    alguem sabe uma boa combinação de preamp com dist, q de pra toca Dream Theater?? mesmo mexendo no sustai ela parece fraca e os bends o som acaba rapido

    Passoka
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Musti
    Musti, isso tá parecendo problema da guitarra e não da pedaleira. A pedaleira não aumenta o sustain se a guitarra não mandar sinal de vida. O efeito só dá uma comprimida no sinal, nivelando picos altos e baixos, aí dá a impressão que o sustain aumentou. Mas se não vier som da guitarra, não tem o que se tratar.

    Musti
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Musti
    · votar


    ja consegui resolve o problema, os cap da guita ta cheio de pó e as cordas tava mó veia, mais aproveitando o tópico, qual a melhor combinação de preamp e Dist???
    e como faz pra configura as dist e os preamp na função customize, eu tento mais naum aparece a tela de edit. me ajudem, pls

    Musti
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    alguem responde por favor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda, por favor (GT-6)