Esquema CHORUS, DELAY

Autor Mensagem
glaucius
Veterano
# nov/04 · Editado por: glaucius
· votar


macaco veio
bom... vamos ás respostas então.....

tem certeza que este preço está correto? voce não teria pago 11 reais é no MN3207 ?

na nota fiscal ta desse jeito q botei só se o cara trocou no botar na nota

MN3207 é um delay igual ao MN3007 mas na versão reduzida com apenas 8 pinos, mais moderno, (voce tem o CI me corrija se eu estiver errado),

ele é 8 pinos mesmo.......pelo q eu vi a diferença para o 3007 é q o 3207 é de baixa voltagem......

cara se voce pagou apenas 6,80 num 3207 voce não comprou voce ganhou o CI, por favor me diga onde é que tem, que cidade é está.

tu quer saber mesmo a cidade?......hehehe......foi em pelotas RS......

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


pô tamo longe pra kct.
se não me engano essa baixa voltagem se refere a voltagem do sinal que pode ser aplicada na entrada do CI antes que o som distorça, por exemplo o ampli Roland jazz chorus tem chorus no circuito, o estagio de chorus está depois do pre amplificador onde o sinal já é bastante alto, num caso desse MN3007, pra pedais não faria praticamente diferença nenhuma, estou fazendo esta afirmação baseado nos CI da reticon (eram assim) neste da panasonic não tenho certeza.

glaucius
Veterano
# nov/04 · Editado por: glaucius
· votar


macaco veio
aham......tb acho....no datasheet dele diz q a voltagem é até 10V então daria sem problema para usar nesses pedais.......

esses cis q comprei acho q não são panasonic.......o simbolo dele é tipo um "M" dentro de um quadrado.......

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


o M poderia ser da fábrica Motorola (quem dera que fosse seria mais facil de achar) mas é um M dentro de um circulo, um M dentro de um quadrado talves seja abreviação de Matsushita, acho que a panasonic é um subdivisão da Matsushita. se eu fosse voce compraria mais desse 3207 enquanto ainda tem e tá muito barato. talvez o cara deva ter invertido os numeros na nota fiscal, tente comprar com o mesmo vendedor e leve a nota fiscal para provar (como se tivesse certo), pois tá errado cara, é impossivel este CI custar só 2 dolares e pouco, compre o estoque do cara que 10 reais eu te pago em cada um.

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio

o M é dentro de tipo um quadrado com os cantos arredondados......quanto ao preço eu fui duas vezes lá,uma vez eu perguntei o preço mas eu não tinha dinheiro e na outra levei o dinheiro e coprei........eu só queira ter certeza q da para aproveitar eles tranquilos em efeitos para guitarra........assim q eu tiver grana vou comprar um estoque deles,se não me engano tinha mais uns 5 ou 6 dele lá aí agente faz negocio ;)

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


acabo de abrir meu flanger boss (eu tenho uma maleta BCB6 que guardo de recordação) para dar uma conferida, engraçado é que no esquema pego na net usa 3102 com 3207 e no pedal está 3101 com 3204 mas o símbolo é este mesmo quadrado meio arredondado com M , ainda tem do lado um numero 9.6 e 9.7 que não sei o que significa. O negocio está de pé, se conseguir comprar eu adapto o esquema que fiz usando outro CI para este (com o circuito impresso) e ainda copio o circuito impresso do original boss que também não é tão complicado e posto aqui. vou procurar na net todos o data sheet, dê uma procurada também.

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio

ok.......no meu 3102 tem o numero 52,no 3207 tem 7.4,deve ser numero de serie ou do lote ou coisa assim.......

MN3207

MN3101

MN3007

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar


o datasheet do 3102 eu não achei.....

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


já achei todos, só não olhei ainda, eu usei o gogle digitei o nome do CI e na frente a palavra synth que é um site dedicado a construtores de syntetizadores, la tem todos.
a diferença entre o 3204 e o 3207 está na capacidade de delay , o 3207 tem o dobro da capacidade ideal para chorus (o efeito fica mais forte), para flanger não precisa tanto delay, teoricamente o 3204 seria mais barato ainda que o 3207 , se quizer dê uma perguntada nessa loja se eles tem o 3204 também.

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio

ok.....segunda de manhã vou lá e ja pergunto.....ah...se tu quiser q eu veja se eles tem mais algum é só botar aí o ci......

aratohendrix
Veterano
# nov/04
· votar


vale a pena montar chorus?, tipo o do tonepad e tal, ou outro?

q pelo menos o esquema do BOSS eu peguei e achei mto dificil, apesar deu nem analisar, vou ver com meu pai qualquer dia desses(ele eh tecnico)

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


esses dois ai já seriam suficientes, os 3101 ou 3102 nem precisa pois um cd4013 substitui legal, só fica um pouco mais de resistores em volta. estarei aguardando.

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio
então procuro o 3207 e o 3204?.......vou procurar tb o 3007,derrepente eles agora tem ele......

bissinhu
Veterano
# nov/04
· votar


eu quero ver esse eskema de flanger ein macaco veio

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


quase todo dia eu mexo no projeto um pouco, so vou por aqui na hora que o treco ficar perfeito (pra não sair nas coxa).
chorus é mais facil um pouco, é que eles botam um desenho de esquema muito ruim de decifrar.

nandoyyz
Veterano
# nov/04
· votar


Aê, glaucius
Tô doido procurando esse MN3007/MN3207 e não encontro. Vc poderia comprar pra mim também, por favor. Aproveitando q nessa loja tem várias moscas brancas de olhos azuis, vê também se tem o PT2399 pra fazer o Reboot Delay do Tonepad.
Valeu
meu e-mail é fernandocamargo@hotmail.com

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


não, são moscas orientais amarelas de olhos repuxados

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar


nandoyyz

o 3207 antes tinha......o 3007 eu não tinha achado mas amanhã vou procurar de novo e o pt2399 tb não tinha e o cara viu se dava para encomendar mas ele tb não achou nos distribuidores dele :(

bissinhu
Veterano
# nov/04
· votar


eu sei onde tem um cara q importa esses cis, peguei 2 pt2399 com ele

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar


bissinhu
quanto tu pagou neles?

nandoyyz
Veterano
# nov/04
· votar


opa, então me passa por favor o contato pra gente aqui...to afim de montar uma pedaleira tipo a do Andyeffects, mas quero fazer com delay e chorus.

bissinhu
Veterano
# nov/04
· votar


glaucius
25+ frete cada

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


bissinhu
também me interessa um CI desse, bota ai o contato do cara, ou então no email papaig2@ig.com.br, em termos de brasil num tá caro não.

andyeffect
Veterano
# nov/04
· votar


Eu já vi um CI MN3007 em amplificador meteoro acústic, um amigo meu pediu para mim arrumar ele e vi lá dentro me deu até uma dor no coração. mais como um bom cristão nem pus a mão. lógico. mais a meteoro deve ter um monte destes., isnifi.....

andyeffect
Veterano
# nov/04 · Editado por: andyeffect
· votar


outros ci´s chorus.... ECG1641, NTE1641, SK10239, se alguém achar me dê um toque tbm. grato.

Eu estou pensando em fazer um pedido fora, PT2399 e MN3007, vamos ver se juntamos porque eles não são tão caros, mais fica caro correio, já tenho o contato e os ci´s então é só pedir, vamos fazer uma lista de pedido aqui, porque ai eu nem cobro nada a mais para pedir, apenas vamos dividir despesas , fica legal para todos?
Estou só esperando o cara me responder para saber preços.
só vou pedir mediante pessoas que me depositem antecipadamente, porque não tenho grana para envestir tão alto....

Hellish
Veterano
# nov/04
· votar


andyeffect
Eu tenho interesse cara, passa mais ou menos o preço de quanto fica pra eu ter uma noção...

bissinhu
Veterano
# nov/04
· votar


Hellish
eh o mesmo cara q te passei o email helish, sou o julio lembra?

nandoyyz
Veterano
# nov/04
· votar


ICs - Delays
quant 25 50 100
PT2399 $3.25 $2.75 $2.00
MN3207 $3.25 $2.75 $1.75

eu achei por esses preços em dólar, mas precisaria de alguém q tenha cartão de crédito internacional, o frete sairia mais
4 dólares...
Baratíssimo...

andyeffect
Veterano
# nov/04
· votar


nandoyyz
me passe endereço eu tenho cartão internacional.

nandoyyz
Veterano
# nov/04
· votar


vou te passar por e-mail então

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esquema CHORUS, DELAY