Quero um Booster ... como fazer??

    Autor Mensagem
    KISS
    Veterano
    # set/04


    Sou iniciante no ramo da construção de pedais e, tenho interesse em construir um Booster. Andei pesquisando aqui no forum mesmo e vi que não é muito díficil de fazer, também vi que é possível fazer a partir do Baby Distortion.
    Mas não sei por onde começar hehehehee
    Alguém pode me orientar ???

    Obrigado

    EltonLG
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Kiss, eu acabei de construir um e estou muito satisfeito... eu uso mais pra ligar a guitarra no micro, mas funciona muito bem ligado num ampli, a distorção fica demais. Veja em http://planeta.terra.com.br/educacao/audiolist/faq/faq_eletr_diy_2.htm #2 leia todas as mensagens que tem bastantes dicas. E qualquer dúvida entre em contato!

    KISS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vou começar a fazer ... ehheehhee
    Peguei o esquema do Baby Distortion, mas não usarei os diodos.
    Mas vamos lá ...
    Fica facil colocar o conector de fonte 9v ou é melhor eu deixar isso pra quem tiver mais pratica e conhecimento?
    Como faço pra por um LED indicando quando o pedal esta ligado??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    KISS
    Veja o site General Guitar Gadgets, pois nele estão os melhores esquemas de boosters.
    Abç

    KISS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    To montando o Booster em cima do projeto do Baby Distortion ...
    Só que eu queria adicionar um Led, mas num tenho a minima idéia de como fazer isso.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    KISS
    Para fazê-lo vc precisará usar o esquema do Millenium By-Pass (veja na página do General Guitar Gadgets ou da AMZ), ou comprar uma chave 3PDT (que é bem carinha!).
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero um Booster ... como fazer??