walkman, pra o pessoal da eletronica

    Autor Mensagem
    Um Alquimista
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Um Alquimista


    naum sei se vai ter como ajudar nessa pergunta mas ta ai:
    eu tenho um walkman sony e to usando pra escuta umas fitas que eu gravo soh que o som dele naum fica muito alto.. tipo tinha alguma coisa pra eu fazer aumentar o som?

    valeu!

    plautz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Meio dificil.
    Se você quer algo definitivo a resposta é não (praticamente impossível alterar a etapa de amplificação).

    O que você pode fazer é montar um amplificador externo e ligar seu walkman no amplificador e dai pro fone / caixas.
    Mas tenha cuidado com os fones / caixas, que devem suportar a potência do amplificador construído.

    []´s

    Um Alquimista
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o amplificador externo ele ficaria pequeno?
    e seria barato e facil montar um ?

    plautz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Depende.
    Da uma olhada no site da Texas e vê uns ci´s que você pode pedir. Ache algo em torno de 1 + 1 w e tá bom.
    Normalmente leva pouco componente esses amplis baseados em ci.
    Sim muito barato ja que o ci vem de graça pra vc e so teria que comprar resistores, capacitores, etc..
    Baixando o datasheet do componente lá mesmo tem (normalmente) o esquema sugerido pra montagem.

    []´s

    valvulado81
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Um Alquimista
    e se vc pegar essas caixinhas de pc e ligar elas na saida de fone de ouvido do seu walk man? Dai vc poderia colocar o fone nas caixinhas de pc e quem sabe elas poderiam amplificar um pouco o som.
    Ja vi essas caixinhas usadas por dez reais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a walkman, pra o pessoal da eletronica