Gt2 clone, qual comprar?

Autor Mensagem
rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
usa o projeto do Gt-2.....
o clone(gt2) ou o S3fortes?????
qual vc axa melhor???tem certeza que esse pedal serve para o tipo de rock que eu toco???então vc axa que o Ds-2 não chega nem perto do S3 fortes e que o s3 fortes se encaixa melhor no meu tipo de musica???

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
vc disse que tem um s3fortes,,faz quanto tempo que vc tem ele???já deu alguma diferença no som ou ruido do tipo durante esse tempo??

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321
o carinha naum deixei de fazer não...eh q estou com muitas musicas para estudar para apresentações em negociação...e como a variedade de músicas eh grande tenho q estudá-las e ensaiá-las com a banda, porém na construção dos pedais tenho q pisar no freio...vendi um pedal hoje...e estou montando...agora c vc quiser um tb vendo...sem problemas..soh não estou podendo fazer uma boa divulgação...
outra coisa..eu _BLACKMORE_ e o tal de Murilo somos a mesma pessoa. bele?

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


rickydraus
o s3 fortes eh clone do gt-2
ds-2 nao chega aos pes

tenho ele há 1 mes +-

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


_BLACKMORE_
ah achei q murio fosse algum pareciro pk o cara lah emciuma falou.. seilah desencana...

entao... comprar pedal agora eu num vo pk to comprando um amp... mas dps do amp meu prox investimento vai ser um pedal... aih qdo eu precisar eu procuro vc! falow!

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321
falow!!abraço!!

Andre Passini
Veterano
# out/04
· votar


Aê! Curti muito o GT2 da Sansamp, tenho um clone dele pra vender no Mercado livre, clique no link abaixo, dá pra ouvir o som dele pra ter uma idéia.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22645364
ou no meu MSN passiniandre@hotmail.com!

danSouza
Veterano
# ago/05
· votar


VENDO GT2 CLONE R$150,00 . Amostra de disponivel, entre em contato no e-mail dilonilo@hotmail.com

Eu mesmo monto. estou vendendo pois estou me desfazendo do meu material. meus pedais estão no ML nome de ususario dilonilo.

belmirofilhometal
Veterano
# ago/06
· votar


clone do gt-2...

Isso ta que nem Amoxicilina...o pobre ja vai logo tomando sem nem saber o que tem.
haha

belmirofilhometal
Veterano
# ago/06
· votar


clone do gt-2...

Isso ta que nem Amoxicilina...o pobre ja vai logo tomando sem nem saber o que tem.
haha

FLO7v
Veterano
# jun/10 · Editado por: FLO7v
· votar


DESENTERRANDO TÓPICO! :D
______________________________________________________________

ae pessoal antes que digam USE A BUSCA..
vou desenterra esse tópico

to em duvida em compra esse GT-2 CLONE da
HOBBERT (Double GT-2)


ou esse GT-2 da EFX

Especificações dos 2 Pedais :

HOBBERT
O double simulamp tem o timbre é idêntico ao gt2, tendo menor nivel de ruido. Além disto é true by pass, o que o original não é.
As placas não são as mesmas. Isto porque o original usa componentes smd, para miniaturização. A tech 21 (sansamp) não conserta pedais quando queimam.Simplesmente substituem a placa. Em termos de custo isto não é viável no Brasil... por isto usamos componentes eletrônicos não SMD, que permitem uma revisão muito mais barata, sem tirar em nada a qualidade do produto. Os cis ( chips ) usados são os mesmos.eles são responsáveis pelo timbre do pedal igual ao original.Fora isto, a melhoria no ruido e o sistema true by pass necessita mesmo de um novo desenho em placa de circuito.Podemos garantir o timbre ao lado de um pedal gt2 original.

EFX

Pedal identico ao Sansamp GT2 da Tech21. Possui os mesmos CI´s TLC2262 do original, que confere o mesmo timbre a todas as regulagens. Ótimo simulador para gravar em linha. Possui 3 chaves de 3 posições. A 1a simula a microfonação (fora de eixo/no centro/a distancia), a 2a a distorção, (em linha/alto ganho/limpo) a 3a o amplificador (mesa boogie/marshall/fender).

aguardo as respostas..
espero que tirem minhas duvidas..
valeu ai pessoal..

FLO7v
Veterano
# jun/10
· votar


uuuup!

slash_web
Veterano
# jun/10
· votar


use a busca , eu ja tive o da hobbertti... mas só pelo atendimento da hobbertti e tudo mais.. eu iria de EFX(tmbm ja comprei dele)... entre no orkut na comunidade do hoberti.. só tem gente metendo o pau nele pq ele nao responde emails , nao envia pedal, etc. Quando comprei com ele , eu tambem tive esse problema de atendimento. abraço.

FLO7v
Veterano
# jun/10
· votar


slash_web

mais cara..
o seu pedal chegou de boa ?

e qual pedal q vc acho melhor EFX ou HOBBERTT??

abç

FLO7v
Veterano
# jun/10
· votar


UP!

RennanRdC
Veterano
# jun/10
· votar


Concerteza a efx eh melhor

FLO7v
Veterano
# jun/10
· votar


RennanRdC

pq vc acha isso cara? :D

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/10
· votar


FLO7v

O da EFX é mais bem construido. Mas em relação a som já tive um hobbertt e é excelente.

Ultimamente tem muita gente reclamando do hobbertt... prazo, construção, etc...

FLO7v
Veterano
# jun/10
· votar


thmenezes_RJ

certo..
mais eu falo em termos de timbre mesmo, qual seria melhor ?

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/10
· votar


Bem, não testei o da efx... tenho outro pedal deles que acho muito foda, mas o GT2 não testei.

Agora, o hobbertt em aspecto de timbre era muito legal. Achei tão bom quanto um original e achei ele BEM MELHOR que o amp simulator da NIG. Tem o Argos também, que achei do mesmo nível do hobbertt em timbre.

Bruno_GF
Veterano
# jun/10
· votar


FLO7v

Eu tenho um Simulamp. Em termos de som é excelente, mas confiabilidade baixíssima. O meu tá com mal contato nos jacks e na 3pdt, praticamente inviabiliza ele pras gigs. E ele é ruim de manutenção, pq ao invés de parafusos há chumbadores e a placa é protegida com uma espécie de silicone/cola quente.

Não posso opinar sobre os EFXs. Mas realmente fico puto com esses jacks de R$1,00 que vêem nos pedais.

FLO7v
Veterano
# jun/10
· votar


Bruno Faria

iix os jacks da EFX nao prestam intao ?

slash_web
Veterano
# jun/10
· votar


manda um email pro efx... mas o efx muito melhor doque o hobbertti. O hobbertti parece que voce tem que correr atras e implorar pra ele te vender.. vsf! ahueihuaeuahe

www.efxpedais.com

manda um email que ele responde de boa.

FLO7v
Veterano
# jun/10
· votar


slash_web

cara.. mais i a qualidade do pedal?
nao adianta o cara ser atencioso i tal sendo que o produto nao é de boa qualidade né?

me de informações sobre essas marcas ai quem puder..

abçs

FLO7v
Veterano
# jun/10
· votar


queria saber se tocar no simulamp é como tocar no GT-2 Original mesmo..

Bruno_GF
Veterano
# jun/10
· votar


FLO7v

Como disse, não opino porquê nunca tive um EFX. Mas lendo aqui você encontra várias opiniões sólidas sobre o assunto.

O GT-2 é um pedal bem legal, o circuito e componentes já foram bem destrinchados, qualquer handmaker experiente te faz um com sonoridade igual - ou melhor - que o original.

Disse a frase sobre os jacks de R$1,00 pq realmente me deixam putos. Qualquer handmaker fundo de quintal discute sobre a diferença de som de capacitores de mica prateada, mas eu só conheço 2 que se importam com jacks, chaves e potênciometros. O Hobbertt não é um deles.Mas o pedal soa como o original sim, e é até mais silencioso - isso é verdade.

FLO7v
Veterano
# jun/10
· votar


Bruno Faria

aaaaah
mals cara..
achei q vc tava falando do da EFX,
eu confundi o Simulamp com o GTamp
=)

aah intao acho q vo de EFX msm..

Ricardo.N.B
Veterano
# jun/10 · Editado por: Ricardo.N.B
· votar


cara tenho um drive da EFX que é replica do OCD. i é do cacete veio, um puta tanque de guerre em construção e o timbre é nervoso, sem falar no atendimento do Eugenio que não sobra mais não falta se é que me entende (prefiro assim) abraços

no quarter
Veterano
# jun/10
· votar


GT2 da EFX ou da MROXY?

Qual ganha?

will789
Veterano
# jun/10
· votar


no quarter
GT2 da EFX ou da MROXY?

Qual ganha?
[2]


boa, ia fazer a mesma pergunta!
vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gt2 clone, qual comprar?