RP200A e CARLSBRO GLX80 "SPECIAL EDITION

    Autor Mensagem
    João Simões
    Veterano
    # jul/04


    Oi pessoal, td bem com vocês? Bem aki em Portugal podia ir melhor s ñ tivessemos perdido o Euro, mas enfim...
    BEM, a questão que eu quero colocar é a seguinte, a pedaleira rp200a da digitech, tem todos os efeitos, ja com um pré-amp. ou seja, da pa tocar sem amplificador, mas eu quando ligo ao carlsbro, e utilizo os canais de return e send que estão por detrás do amp. fico como se tivesse 2 amp., os da pedaleira, e do amp.* ou seja, existe muito ruido e feed-back quando utilizo a distorção do amp..

    Será k tenho d desligar os pré-amps da pedaleira?

    Alguém teve o msm problema,séra k m podem ajudar?

    Ñ sei s coloquei bem a questão, mas resumidamente, gostava de saber como posso obter bons resultados coma pedaleira RP200A.

    OBRIGADO GALERA (É ASSIM K S ESCREVE NÉ?) (galera) :)

    lbergamim
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    na realidade fica com dois pre-amps...
    duas soluções:
    1)desliga o preamp da pedaleira e só usa o da caixa...
    ou
    2)usa o preamp da pedaleira e não usa o da caixa, ligando assim: Guitarra > RP200A > "Return" do amp...
    dessa maneira você só usa o power do amp...

    testa ai....

    rssiqueira
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bom, eu particularmente não gosto de misturar os timbres de pedaleira com os da caixa, mais o que realmente preciso é o seguinte, tenho uma GLX porem ela esta queimada, fiz a besteira de emprestar e ganhei um presente, só que o aparelho queimou de um jeito que não da para saber os valores das peças queimadas, o que eu preciso se for possível e fotos do circuito interno da caixa para poder concertar a minha ou se você tiver o esquema do amplificador.
    Obrigado.
    Já faz mais de um ano que a coitada esta parada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RP200A e CARLSBRO GLX80 "SPECIAL EDITION