ME 50 BOSS

    Autor Mensagem
    Tenente Villa
    Veterano
    # jul/04


    Já tentei obter tal informação outras vezes e não consegui. Por isso abro este novo título. Comprei uma pedaleira ME 50 da BOSS e consegui programar vários tipos de efeitos, utilizando-me dos bancos, com base no manual, que veio em inglês. Entretanto, gostaria de aprender utilizar o pedal de expressão e volume. Não consegui utilizá-lo ainda. Queria utilizar, por exemplo, os efeito wah. Se alguém souber me ensinar, ficaria eternamente agradecido, já que não consegui interpretar o manual, que veio todo escrito em inglês, conforme já foi dito. Abraços!

    Tenente Villa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Continuo aguardando as informações solicitadas;

    bdecimo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara eu naum tenho ela naum...mas tenta editar pelo patch, se tem algum lugar que fala em pedal de expressão....

    John5
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eh...se tive no patch o wah.....vc pisa forte nele....ai ele liga..e pra desliga tbm.....deve ser assim..pisa na frente....um poko forte..q ele desliga...
    eplo menos na minha boss eh assim ,....a minha eh a me-30

    Tenente Villa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara eu naum tenho ela naum...mas tenta editar pelo patch, se tem algum lugar que fala em pedal de expressão....

    Sim. tanto no manual quando no próprio pedal existem alguns dispositivos acerca do pedal de expressão. O que ainda não consegui foi acioná-los. Quanto ao acionamento do patch, quando o aciono só consigo aumentar o volume. Não consigo outros efeitos.

    Tenente Villa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vamos lá, galera. Continuo não sabendo como regular minha pedaleira. Se tiver que comprar um manual, vai ficar muito caro. E o que quero saber é só como programar o pedal de expressão. Preciso de uma ajuda dos entendidos da área. abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME 50 BOSS