V-twin x Dr. Drive

Autor Mensagem
jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
hahahaha
Vc ta falando q o Mesa tem duas valvulas de enfeite ou é impressão minha?????????????????

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


jferracini

Vc naum leu ali?? entaum...

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain

Ah...reli sua mensagem...
nem vale a pena responder a porcaria q vc falow...
mas vamos ser diretos:

Gambiarra que faz é a Zoon, a Behringer e a Meteoro...

Guitarrista consagrado, profissional toca com simulador?
Me fala um?? Só um vc me convence...
nem precisa citar quem usa o Mesa né...
outro camarada aqui jah comentou...

vc tira opinião do q te falam...
Seu suposto amigo faz o que? GT2 CLONE?

com todo respeito Sr...vai passer com um "simulador" debaixo do braço caro colega....

Ou se quiser perder tempo com termos técnicos, faz o seguinte, vai aprender mais teoria e MUUUITO MAIS PRÁTICA, pq vc falou em tom de "eu náo tenho entao não é legal"...hahahah

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


jferracini

Se outras marcas fazem eu naum sei, mas sobre o V-Twin eu nem vou falar mais nada..

Guitarrista consagrado, profissional toca com simulador?
Me fala um?? Só um vc me convence...
nem precisa citar quem usa o Mesa né...
outro camarada aqui jah comentou...


Eh obvio q eles naum vao colocar no palco um simulador, se eles tem o original, duh.......a mesma coisa se eu perguntar quem usa o Dr Drive...exatamente a mesma situação...mas q tem nego com simulador no palco tem

O tal do amigo monta pedais....

com todo respeito Sr...vai passer com um "simulador" debaixo do braço caro colega....


Bom, esse eh o jeito neh.....se vc me der um Dual Rectifier eu agradeço, pois a unica maneir viavel de ter um timbre de Mesa eh com simulador...

vai aprender mais teoria e MUUUITO MAIS PRÁTICA,

Vc eh o tal da banda de HC naum eh?? entaum.. vou treinar bastante, praticar pra tocar igual vc, nem vou tocar metal mais....soh HC e punk rock, eh mais elaborado, mais trabalhado

pq vc falou em tom de "eu náo tenho entao não é legal"...

Posso te garantir com absoluta certeza d q naum fiz isso e nunca vou fazer...agora, admitir q o proprio equipo naum eh bom, ou admitir algum outro fato q num vou citar tb eh complicado naum.....

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


Posso te garantir com absoluta certeza d q naum fiz isso e nunca vou fazer...agora, admitir q o proprio equipo naum eh bom, ou admitir algum outro fato q num vou citar tb eh complicado naum.....

???????????????? onde esta o X da questão ??????????????????

Vc eh o tal da banda de HC naum eh?? entaum.. vou treinar bastante, praticar pra tocar igual vc, nem vou tocar metal mais....soh HC e punk rock, eh mais elaborado, mais trabalhado

Com todo respeito ao metal, não vou comentar esse comentário pré juvenil...toco hc, e quero q se dane...

e repito...vai passear com simulador..\

se vc toca com simulador entao nao critica que prefere o som de verdader naum a suposta simulacao...

realmente isso soa como "eu náo tenho entao não é legal"...

ah...como soou...

pra finalizar: Vc é daqueles que acham o Volkano (deve ser pq tem um) o melhor ampli, a jackson a melhor guitarra e o VAMP o melhor efeito...

O X DA QUESTÃO É: Não existe comparação, em um equipamento fudido que satura valvulas e um equipamento fudido que simula saturação de valvulas....

deu pra ser + claro?

se vc num gosta de pedal valvulado, pq alguem q naum consegue fazer igual te falou q isso é GAMBIARRA...procura um topico q se fala de simuladores...

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


naum sei se vc percebeu mas naum da pra discutir...gosto é gosto...
eu prefiro GIBSON, AMPLI não valvulado so mais chegado no Meteoro Jaguar....

respeito o Metal pra KCT....espero q vc respeite tb, jah q diz q toca...

DimebagDarrel
Veterano
# jun/04
· votar


jferracini
só acho o seguinte...quem toca no volume 1 do ccombo nâo percebe a diferença mesmo amigo...

Quem grava em estúdio usa o volume no 8? Alguém compõe uma música no volume 6 de um cabeçote? Ele só presta no berreiro? Não têm qualidade em um som mais suave?

o pedal valvulado não seria fabricado se não houvesse diferença....

Ele faz diferença sim, é obvio, mas faz principalmente no bolso de quem fabrica.

tagimon
Falo merda heim...pqp vamp eh uma merda...o unico que eu axo +/- eh akele em forma de rack...

O Rack e o Vamp-2 usam os mesmos algoritmos, é praticamente a mesma coisa, bobão desinformado

a beringer até hj n produziu nda de qualidade...e ela sempre tante coopiar coisa estrangeira!

A Behringer tá deixando o mundo boquiaberto, além de fabricar coisas de qualidade, mete um preço ultra popular. Até os anti digitais se conformam, ele é nota 8.4 na harmony central, e com muitas avaliações (o que é difícil para a maioria dos efeitos que existem). Se vc não sabe, a Behringer contratou os caras mais feras do mundo prá trabalhar para ela, inclusive um cara da Mackie. Vc certamente não deve nem saber quem é, vc é tapadão e repete as bobeiras que guitarristas idiotas falam.

O vamp msm eh uma copia bem barata do POD...

O V-amp tem uma resolução binária melhor que o POD, e outra coisa babacão, não é fácil copiar uma pedaleira digital. É praticamente impossível, não é que nem pedalzinho implementado por componentes discretos. Como vc acha que alguém copia um código protegido? Não sabe nem o que tá falando. A Behringer fez um projeto próprio para competir, e se deu bem.

DimebagDarrel
Veterano
# jun/04
· votar


derf

Eu fiz um, e fui um dos primeiros, inclusive identifiquei um erro no layout que o Júlio do Mercado livre vendia (acho que ele vem aqui no fórum). Quebrei muito galho de gente daqui que tava montando.

DimebagDarrel
Veterano
# jun/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
Nossa hein...grande segredo da Mesa...colocar um monte de diodos entre os estagios...fazendo clipping....na linguagem popular> GAMBIARRA

Distorção com clipping por diodo é a coisa mais manjada do mundo, e os zé mané aqui falam de boca cheia. Pedal valvulado com clipping por diodos, outros cheios de amplificadores operacionais, etc... Puta engodo. Uma merda de uma válvula modo AX7 porcaria. É difícil vc tenta alertar os caras e eles ainda te ofendem.

tagimon
se jah tocou num POD PRO e jah tocou num V-AMP 2 e em um V-AMP PRO pra falar?

Eu já toquei e acho que quem tem um POD sempre vai dizer que é melhor. É claro pagou mais caro, não vai aceitar.

outra coisa: se vc axa que o twin n eh bom pq sera que ele eh tao caro?

É caro pq sempre tem um otário prá comprar e isto realimenta a ganância de quem fabrica. Se vc botar ele numa caixinha vagabunda e chamar de "Br-Valvulado", a maioria vai dizer que é uma merda este tal de "Br-Valvulado".....

jah viu as mesas behringer? pqp....um lixo total...da nojo..

Pelo preço, é melhor que qq nacional. Ou não?

pq sera que tem tanto nego atras dele que paga qq coisa pra ter?

A maioria são caras que nem vc, babacões que acham que um pedal caro vai lhe dar um timbre impressionante e diferente pq quase ninguém tem grana prá comprar.

pq Rick Furlani, Edu Ardanuy e o karaio a 4 usa?

Pq eles não são conhecidos lá fora. Lá fora eles são "mais um na multidão" de guitarristas. Se eles derem a bunda, vc tb vai dar?


.....assim de boa...sao pessoas assim que me emputecem no forum...

Quando eu penso que o fórum tá melhorando, vem mais e mais caras idiotas como vc'. Idiota e sem personalidade, baba-ovo e infantil, maria vai com as outras, inexperiente, desinformado, arrogante, imbecil,......

DimebagDarrel
Veterano
# jun/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
Eu tenho um V-AMP II e meu vizinho (meu primo) tem um POD PRO...naum vejo a diferença sonora q ha na diferença de preço naum.....qnt ao V-AMP PRO tudo bem...posso, POSSO estar falando merda, mas sei lah..

Não tem difernça não cara. O Vamp2 e o VampPro sao iguais, as únicas diferenças são na frequência de amostragem e algumas conexões a mais. O som é a mesma coisa.

mas q tem nego com simulador no palco tem

Em palco e em estúdio. O Vamp2 é a única coisa decente que eu vi nos últimos anos, que se pode ligar num amplificador e realmente tirar um som de qualidade.

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


Falo merda heim...pqp vamp eh uma merda...o unico que eu axo +/- eh akele em forma de rack...

O Rack e o Vamp-2 usam os mesmos algoritmos, é praticamente a mesma coisa, bobão desinformado

a beringer até hj n produziu nda de qualidade...e ela sempre tante coopiar coisa estrangeira!

A Behringer tá deixando o mundo boquiaberto, além de fabricar coisas de qualidade, mete um preço ultra popular. Até os anti digitais se conformam, ele é nota 8.4 na harmony central, e com muitas avaliações (o que é difícil para a maioria dos efeitos que existem). Se vc não sabe, a Behringer contratou os caras mais feras do mundo prá trabalhar para ela, inclusive um cara da Mackie. Vc certamente não deve nem saber quem é, vc é tapadão e repete as bobeiras que guitarristas idiotas falam.

O vamp msm eh uma copia bem barata do POD...

O V-amp tem uma resolução binária melhor que o POD, e outra coisa babacão, não é fácil copiar uma pedaleira digital. É praticamente impossível, não é que nem pedalzinho implementado por componentes discretos. Como vc acha que alguém copia um código protegido? Não sabe nem o que tá falando. A Behringer fez um projeto próprio para competir, e se deu bem.

Falo merda heim...pqp vamp eh uma merda...o unico que eu axo +/- eh akele em forma de rack...

O Rack e o Vamp-2 usam os mesmos algoritmos, é praticamente a mesma coisa, bobão desinformado

a beringer até hj n produziu nda de qualidade...e ela sempre tante coopiar coisa estrangeira!

A Behringer tá deixando o mundo boquiaberto, além de fabricar coisas de qualidade, mete um preço ultra popular. Até os anti digitais se conformam, ele é nota 8.4 na harmony central, e com muitas avaliações (o que é difícil para a maioria dos efeitos que existem). Se vc não sabe, a Behringer contratou os caras mais feras do mundo prá trabalhar para ela, inclusive um cara da Mackie. Vc certamente não deve nem saber quem é, vc é tapadão e repete as bobeiras que guitarristas idiotas falam.

O vamp msm eh uma copia bem barata do POD...

O V-amp tem uma resolução binária melhor que o POD, e outra coisa babacão, não é fácil copiar uma pedaleira digital. É praticamente impossível, não é que nem pedalzinho implementado por componentes discretos. Como vc acha que alguém copia um código protegido? Não sabe nem o que tá falando. A Behringer fez um projeto próprio para competir, e se deu bem.



tenho q concordar com tudo acima!!

cacildo poncio
Veterano
# jun/04
· votar


jferracini
tipo, uma copia do q? do0 pedal?

isso aí, eu vou até você e copio o lay-out da placa

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


jferracini

A questão naum eh q p

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


jferracini

se vc toca com simulador entao nao critica que prefere o som de verdader naum a suposta simulacao...

realmente isso soa como "eu náo tenho entao não é legal"...


Primeiro...EM QUAL MOMENTO EU DISSE Q PREDIRO O SIMULADOR A TER UM DUAL RECTIFIER OU UM SOLDANO, ou ate Marshall???
Segundo...isso naum soou como eu naum tennho naum eh bom...ao uma outra situação...EU NAUM TENHO PQ EU NAUM GOSTO...EU NAUM TENHO PQ O PEDAL EH UMA BOSTA (minha opinião)...

pra finalizar: Vc é daqueles que acham o Volkano (deve ser pq tem um) o melhor ampli, a jackson a melhor guitarra e o VAMP o melhor efeito...

caralho hein, estudou meus posts pra tentar argumentar?? viu meus equipos ate! cara, achei o Vulcano mto foda, acho a minha Jackson mais foda ainda...e o V-AMP eu naum troco por nenhum V-Twin, ou Dr. Drive....melhor, ate trocaria por um V-Twin, ai eu venderia pra algum otario, compraria um V-AMP e sobraria dinheiro ainda...

O X DA QUESTÃO É: Não existe comparação, em um equipamento fudido que satura valvulas e um equipamento fudido que simula saturação de valvulas....

Comparação de q??? preço neh??? pq sonora nem vc saberia diferenciar uma gravação com um V-AMP e com um Mesa....

se vc num gosta de pedal valvulado, pq alguem q naum consegue fazer igual te falou q isso é GAMBIARRA...procura um topico q se fala de simuladores...

eu naum gosto pq eh puta sacanagem eles falarem q eh valvulado e fazerem oq fazem...qlq um q manja o minimo de esquema de pedal monta um V-Twin.....

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


cacildo poncio

vc que sabe cara, me da seu email ai?

DimebagDarrel

Você jah gravou??????????????????
Tenho dois cds com a minha banda e + de 35 musicas em 4 outras demo tapes, músicas gravadas em estudio profissional, PRODUZIDOS POR METALEIROS COMO HERSO TRENCH DO KORZUS e Guitarra gravada com cabeçote NO TALO Sr. Manja Tudo...pelo visto vc deve gravar no combo mesmo...

Eu até fiquei na dúvida ontem e fui num cara que só fabrica e arruma amplis e equipamentos valvulados, tinha um compromisso marcado com ele jah e resolvi levar o pedal, para me explicar essas nojeiras que vcs tão falando...levei o mesa boogie V-Twin...

Acho que não precisa falar nada que o cara falou né?
hahaha..seis tão precisando de um pouco mais de opinião? porque é só assim que formam ela né...desculpa...

deixa pra lah, vc tb ta viajando brother...nem vale a pena responder baboseiras como essa...

Eu ainda não entendi pq pegaram no pé jah que o DOCTOR DRIVE e o V-Twin são pedais usados para distorção praticamente para todos os guitarristas que usam, ASSIM COMO A BOSTA DO SIMULADOR QUE NADA MAIS NADA MENOS SIMULA O QUE ELES FAZEM!!!!!!!!!!!

até + ver...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


DimebagDarrel

Distorção com clipping por diodo é a coisa mais manjada do mundo, e os zé mané aqui falam de boca cheia. Pedal valvulado com clipping por diodos, outros cheios de amplificadores operacionais, etc... Puta engodo. Uma merda de uma válvula modo AX7 porcaria. É difícil vc tenta alertar os caras e eles ainda te ofendem.


eh foda neh....depois q moderador bane geral agente fica de laranjaum

Eu já toquei e acho que quem tem um POD sempre vai dizer que é melhor. É claro pagou mais caro, não vai aceitar.(2)

Não tem difernça não cara. O Vamp2 e o VampPro sao iguais, as únicas diferenças são na frequência de amostragem e algumas conexões a mais. O som é a mesma coisa.

eu naum vou falar mais nada....=x

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


A eu sei q naum tem nada a ver com a historia, mais falando em gambiarra, tem muito combo e peda de marcas famosas com solda fria, e peças chulé...quem dar uma pesquisada DE VERDADE vai poder conferir...é só um toque...

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


Só me respondam uma coisa vcs que tem valvulados:
Pra que pagar o dobro por um v-twin e não pegar um v-amp que tem a mesma qualidade e é bem mais versatil?

S´po pra constar: fui no show do oficina g3 e adivinha o que eu vi no palco? um v-amp2

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


lula_molusco

eu curto V-Amp...É só aquele esquema de vc com o tempo molda o som q vc toca, o jeito que vc grava, sei lah...O V-Twin eu praticamente ganhei ele num rolo de graça, e casei, pq achei do KCT pro que eu toco...
mas os animais do fórum ficam criticando o fato de vc moldar sua personalidade de palco como guitarrista, falando q seu som é uma bosta pq não tem o q dizer...

O cara do oficina, o cara de Dead Fish, e varios caras de varias bandas usam, mas é aquela coisa, vc gosta de Trashmetal ou DeathMetal? gosto é gosto...estilo é estilo...e cada guitarrista é um guitarrista....

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


hahahuahuhua eu soh falei 3 coisas... q o V-AMP PRO e o V-AMP II naum tem diferença..q o POD e o V-AMPII a diferença eh financeira e o q V-Twin tem uns "segredinhos" de fabrica........hahah quem ofendeu primeiramente naum fui eu, quem falou q os outros emputessem o forum naum foi eu tb, eu naum disse q Zoom, Behringer e Meteoro fazem gambiarra sem ao menos saber oq eu estou falando....o lula_molusco jah deu um exemplo do guitarrista q toca com simulador no palco......eu tb naum coloquei palavra na boca d ninguem....agora vou treinar por 8 horas seguidas para chegar no nivel tecnico e na agilidade para tocar HC

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain

faz isso criança...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


jferracini

jah estou fazendo...

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain

então continua q se chega lah ...

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


jferracini
como chama sua banda? tem site?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jun/04
· votar


Estive lendo toda a discussão agora. Eu que sou um simples apreciador de música, ignorante em eletrônica e montagem de equipamentos, que toco por diversão, pra me sentir bem... mas gostaria de falar algumas coisas:

1. nunca vai haver consenso em relação a equipamentos - no caso valvulados, analógicos e digitais - porque equipamento é algo muito pessoal, e que você vai conhecendo aos poucos, sendo natural que tenha seus gostos e preferências;

2. gosto de punk, hc, reggae, ska, blues, thrash metal; mas porque eu vou achar que um estilo é superior ao outro? Por causa da técnica? O único técnico de música - que algumas pessoas gostam de transformar em tecnicista, burocrata musical, dententor do "know how" - é o "metaleiro"? De repente parece que a música deixa de ser uma expressão do sentimento humano para se transformar num concurso que atribui valores e hierarquias. Pra mim isso é a mesma coisa que pegar a música e transformá-la em coisa estritamente mercadológica, ou seja, a expressão humana também passa a ser marginalizada;

3. não sei onde esse conflito vai parar, mas o problema não é a existência de um conflito - pois não existe e nunca existiu uma realidade ideal, harmônica e pacífica. O problema é quando há a ameaça da invalidação do outro, a partir defesa de uma "verdade" suprema. Não preciso nem citar exemplos históricos disso...

Podem continuar a discussão agora.

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

a discussão jah mio em outro dos 30 topicos q a gente discutia hahahahaha - normal brother!

abraço

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar



a discussão jah mio em outro dos 30 topicos q a gente discutia hahahahaha - normal brother!


tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


DimebagDarrel
Rainmaker_Acid Rain

A capacicade de que vcs tem de falar merda deve ser algo adquiro conforme o tempo....o dia que um V-amp soar melhor ou = ha um POD se me avisa...pqp tem que ser mto burro, mto ignorante, mto idiota, mto inutil pra falar uma merda dessas. De boa....como ces n tem grana se contetam com poko..." ahh vamp eh bao...vamp eh barato..." por isso o brasil n vai pra frente...pq nego se contenta so com o q tem....n tem ambição nenhuma ....eh foda...pais subdesenvolvido que n valoriza a cultura eh foda pa kraio....nego n tem $$$ e fica falando merda. Fora issso me mostra alguem decente que toca com Vamp...por o Julio do G3 eh uma bosta...eu tiro akelas musicas dele ....axei mo comico qundo colocaram na Guitar Players o duelo dele x o Kiko Loureiro...eu vi a capa chorei de dar risada....em primeiro lugar rock falando de deus eh coisa de gay pederasta! Qntto ao v-twin n adianta...por mais que eu prove que o pedal eh foda ces n vao aceitar...pq prefreem o VAMP uhahuaauhahuauha...na verdade eh pq ces n tem $$$ e por isso n admiram o legal....so que qq nego BOM mesmo usa Mesa, usa Vtwin....se axa mesmo que a ditorção do Edu Ardanuy vem dakela merda de Zoom 8080 ? Se ele usa akilo pra 2 efeitos axo mto....de boa veio vao falar com técnicos de valvulas, escutem BEMMM e saibem apreciar e ESCUTAR as coisas....falem com professores DECENTES....pq conversa com gente ignorante EH FODA PA KARAI!

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


eu jah tinha parado com as discussões...mas depois disso...
pqp tem que ser mto burro, mto ignorante, mto idiota, mto inutil pra falar uma merda dessas.
soh estou pedindo para algum moderador ler bem isso....

como ces n tem grana se contetam com poko..."

Hahuahuhua falo o milionario hein!!! realmente eu sou pobre, moro debaixo do viaduto sta efigenia =(

pais subdesenvolvido que n valoriza a cultura eh foda pa kraio

qq a cultura brasileira tem a ver com o V-AMP e o V-Twin????

nego n tem $$$ e fica falando merda.

segunda vez q ele fala isso...

alem de rico ele eh "modesto"....soh me fala quem eh vc??? qual sua banda??? pq na guitar player eu naum vejo seu nome, nem nunca vi cd da sua banda.....e muito menos turnes mundiais com a sua banda....tirar musica qlq um tira, quero ver vc batalhar e conseguir oq esses caras conseguiram...

na verdade eh pq ces n tem $$$ e por isso n admiram o legal

caralho jah eh a terceira vez hein ricaum

se axa mesmo que a ditorção do Edu Ardanuy vem dakela merda de Zoom 8080 ?

no coments...

de boa veio vao falar com técnicos de valvulas, escutem BEMMM e saibem apreciar e ESCUTAR as coisas....falem com professores DECENTES....pq conversa com gente ignorante EH FODA PA KARAI!

digo o mesmo para vc....

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


o Julio do G3 eh uma bosta
heheheheh eh juninho!e garanto q vc nem conhece as musicas

saibem apreciar
hahahhahahahahaha prof de portugues vaii bem tbm!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a V-twin x Dr. Drive