Reverb, como fazer???

    Autor Mensagem
    Leo_Lana
    Veterano
    # jun/04


    E aeh galera, sou novo aqui e vi que esse forum eh bem interessante e tem pessoas que conhecem bem o assunto. Parabens a todos.

    Minha dúvida eh que estou procurando um esquema de um reverb para fazer e nao acho em lugar nenhum na net. Alguem conhece, ou sabe onde posso achar tal esquema? E alguem recomenda algum site de compras de componentes?

    MKazan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    putz.... reverb sai caro.
    ou vc manda importar um CI caro pra kct q faz reverb e delay. ou vc faz a moda antiga e compra um tanque de reverb (mola) q tb não é la muito barato.

    Leo_Lana
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Valeu... pode deixar, já desisti...
    Estou com outro probleminha, tenho o circuito (pronto) de um Wah Wah cry baby, mas nao pude testar pois nao sei como fazer a carcaca e o pedal para acionar o potenciomentro, tem alguna idéia?

    MKazan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Leo_Lana
    eita...
    mas vc escolhe os mais difíceis, einh.

    wah-wah tb é pentelho de fazer pq vc precisa de uma engrenagem para o potenciometro, uma cremalheira para essa engrenagem e fazer a base com a distancia correta entre o eixo e a cremalheira para virar o pot completamente na distancia q vc quer.

    o melhor é vc pegar um wah velho q não funciona mais que ainda tenha o potenciometro e montar o circuito dentro.

    Leo_Lana
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    VALEU...

    Fernando Bello
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Leo_Lana
    Compra um Wha - wha fudido por aí. Eu achei um Aria(!!!!!). Nunca tinha ouvido falar. Era uma bosta o efeito. Mas paguei baratinho e utilizei a carcassa porque tinha já uma engrenagem para o pot. É só procurar, uma hora vc acha...

    Leo_Lana
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vou tentar isso. O circuito do cry baby está pronto, vou procurar um pedal de volume, que ai posso usar os dois efeito.
    Outra dúvida é sobre tranmissores sem fio, é possível fazer um que funcione bem? Já vi esquemas (bem simples) de tresnmissores que funcionam entre 85 e 100 MHz, só que nao acho que ele é bom...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reverb, como fazer???