Delay DD3 Alguem Manja ?

    Autor Mensagem
    TheChosen
    Veterano
    # mai/04


    Prezados amigos alguem tem o esquema do delay dd3 da oliver ?
    O meu não ta dando o eco simplesmente liga tem hora que funciona e outra hora não ja refiz as soltas mais nada.. de funcionar perfeitamente. Obrigados a todos.

    bg03
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    galera ressucitando o topico, eu estou com um DD3 de so o potenciometro de Delay Time nao esta funcionando, ja retirei i openciometro e coloquei outro e nao funcionou do mesmo jeitogalera ressucitando o topico, eu estou com um DD3 de so o potenciometro de Delay Time nao esta funcionando, ja retirei i openciometro e coloquei outro e nao funcionou do mesmo jeito

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    bg03

    Cara, não sou tecnico em eletrônica, mas uma coisa me parece óbvia: se voce trocou o potenciometro e não resolveu, será necessário um técnico, experiente, para tentar resolver, explico:

    O potenciometro é apenas um "agente" que faz o circuito operar. É como abrir uma torneira, quanto mais abre maior o fluxo de agua. Neste caso, há um circuito, operando em função de um CI, que responde a ação no potenciometro.

    Pode ser o proprio CI, algum componente periférico. Só um tecnico bom com o esquema do pedal em mãos poderá resolver.... Se tiver resolução.

    Obs: cara, não faça hum milhão de postagens, para obter uma resposta imediata.

    Tenha um pouco de paciencia, aguarde, alguém responderá. Seja educado.

    Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delay DD3 Alguem Manja ?