Pedal onerr ou ZOOM

Autor Mensagem
GrungeMan
Veterano
# jun/04
· votar


eu tb curtia a minha zoom qdo eu tinha ...

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321

eu tenho uma zoom 707 II... e já tive a 505 II tmb... na verdade, nao muda muita coisa entre as duas em relação a qualidade, só muda, q a 707 tem um pedal horroroso....

em relação aos outros pedais da zoom, realmente nao tenho o q falar, pq nunca testei.... mas comparando com os da boss, v-amp.... são horríveis

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


o maximo que eu toquei pra comparar foi numa digitech igual a 505 pekena com 2 pedaizinhos tb! eh a mesma coisa... num muda nada...

tostines
pow cara se vc acha tao ruim pk trokou por um "igual"!?

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


na verdade, a 707 II eu ganhei de aniver.... mas já estou kerendo vender,,, só estou tentando juntar um din-din p/ tentar comprar um v-amp2 e um pedal de expressão

flpmartin321
Veterano
# jun/04 · Editado por: flpmartin321
· votar


tostines
PUTZ BACANA HEIN... DEVE SER MELHOR DO Q ESSES CHIADOS Q VC TEVE E TEM... (segundo vc mesmo disse neh)

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321
Vixiiii....Concordo com vc....a Zoom naum eh esse lixo naum,eh uma boa pedaleira,Dá 250 reais na mão de um pivete desses,pra ver ce acham uma pedaleira igual ela....Pelo preço q custa ela eh EXCELENTE,eu já tive uma GT-6 e to falando isso.....concordo com vc cara.

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


Polêmico
aeeeeeeeeeeee

zealot
Veterano
# ago/04
· votar


tmb acho q a zoom kebra o galho de mt iniciante e intermediario...
aos poucos nego vai evoluindo... com o tempo... começa a comprar um pedal onerr e percebe uma diferença... e dai vai melhorando o set.. cada vez mais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal onerr ou ZOOM