Zoom 707 II - presta?????????

    Autor Mensagem
    Al_Ardanuy
    Veterano
    # mai/04


    Ei galera, já usei um 1010 e um 4040, e percebi que apesar de o 4040 ter muito mais recursos que o 1010, a qualidade das distorções eram semelhantes, e sinceramente deixam a desejar. Pois é 1010 e 4040, parece uma evolução né??? 4040, deve ser um 1010 bombado né.... pois é.. já usei um 505 por um bom tempo, e as distorções me decepcionavam, mas estive lendo a respeito do 707 II na internet, e só faltavam dizer que ele voa! e aí galera, meu medo é que 707 seja apenas um 505 bombado, mas que a qualidade das distorções sejam tão decepcionantes quanto o pequeno monstro.... o 707 II tem boa qualidade de efeitos?? é uma boa pedaleira pra shows?? alguém sabe dizer se ele tem pitch shifter inteligente???? Valeu, abraço!!

    BRUNNO MARQUES
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CARA EU TENHU UMA 707 ... É BOA PRA CARALHO A PEDALEIRINHA ... VALE APENA COMPRAR !!!

    Menphis
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara, eu já usei a 505II e a 3030 e digo q pedal digital é uma MERDA! a diferença da 505II prá 3030 tá apenas nas funções, pq no som eu não notei nada de diferente!

    a melhor coisa q eu já fiz foi trocar minha 505II num Ibanez Super Tube e num Boss Super Overdrive! sem comparação, agora sim tenho distorção de verdade!

    BRUNNO MARQUES
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Menphis
    EU TO PENSANDO EM COMPRAR UMA DIGITECH ... VC ACHA BOA ???

    lula_molusco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    As uicas pedaleiras que pretam da zoom na minha opiniao sao a gfx-4 e a gfx-8 , o resto é zoombido

    stratopeido
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zoom 707 II - presta?????????

    não

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    To vendendo uma 707II...interessado??
    ICQ: 331-658-545
    MSN: williamatsuda@hotmail.com

    Menphis
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    BRUNNO MARQUES
    cara, se vc pensa em ter todos os efeitos sem se preocupar com a qualidade vale a pena comprar uma digitech, mas se vc pensa em ter um som legal compra pedais analógicos que é MUUUUUITO melhor!

    com overdrive, distorção, compressor e chorus vc já tira muita música, se quiser arrebentar é só incluir um delay, um equilizer e um wah-wah, mesmo sendo da onerr ou danelectro que são os mais baratos já tem qualidade superior as pedaleiras digitais!

    Menphis
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Menphis
    · votar


    .

    Leandro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Menphis
    A GNX-3 quebra muito setzinho de pedal analógico por aí, hein...

    BRUNNO MARQUES
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Menphis
    como faço pra adquirir uns efeitos pesados na minha 707 sem aquele barulhão ? e uns efeitos bonitos pra fazer solos ... esta é uma pergunta que faz tempo que queria perguntar !!! quem souber ai me escrevam ...

    bebm
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara compra uma pedaleira analogica da boss... sei lá
    me-5 ou me-8... a me-8 tem tudo que vc quer blz!?!? compra ela que c vai fazer mais negocio... essas porra digital tem um som de mintira que chega a irritar velhou... digitech intaum é a escoria das pedaleiras velho...

    Climzirus
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    stratopeido
    não presta cara.....muito ruim cara!!!
    Mas sei lá uma parada legal pode ser, compra-la e usar apenas os efeitos (delay, chorus). E para distorção comprar pedai analógicos, mas não recomendo!!

    Compra uns pedaizinho devagar, vai montando seu set q é muito mais maneiro e com qualidade muito superior do que pedaleiras zoom!!

    Patrucci
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara compra um v-amp II ... ou vai montando um set de pedais analógicos....mas se vc quer uma solução mais imediata vai de v-amp q voce não vai se arrepnder

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Zoom 707 II - presta?????????