Presta Ou não presta ?

    Autor Mensagem
    GuitarGata
    Veterano
    # ago/03


    Pessoal é o seguinte!!!
    TODOS FALAM QUE O PEDAL ZOOM é FRACO E TALZ, MAS TODOS QUE CONHE"CO TEM PELO MENOS UMA DESSA !
    AGÖRA DE ME DIGAM ESSA PEDALEIRA PRETA ???

    E SE NAUM TEM OUTRA DIGITAL IGUAL A ZOOM MELHOR E NAUM CARÍSSEMA OU SÓ ANALÓGICA MESMO DE BOM ???
    EU QUERO UMA DIGITAL!!!

    TonantE
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    todos tem pq todos acham q vao conseguir coisa boa pagando 5 reais para cada efeito, ai dps eles veem q eh 1 bosta, mas ai ja foi, cagada feita nao volta pro cú !

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tem as Digitech rp50 que ta na mesma faixa de preço, bem melhore que a zoombido, ops, como é mesmo, zoom.

    slackware
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    As Digitech tem uma qualidade bem superior como também as da BOSS, aconselho a vc a guardar um dinheirinho bom pra gasta em uma coisa que realmente vale a pena, pois se vc comprar coisa que faz ZOOMnido D+, se vai se arrepender...
    Entedeu??
    Eu mesmo to aki com uma ZOOM 505/2 do meu colega, e com meu rack de efeitos da Digitech, o rack GSP 21 da Digitech, colocando do lado da ZOOM, da até dó....

    Flw

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    cara, qualquer dist de pedaleira eh ruim...mas as top de linha como as top da Zoom, boss(eu acho q tb tem amp simulator) tem Amp Simulator, q fazem q o som fique BEEEEEEm melhor...

    na zoom linha GFX por exemplo, no manual, ironicamente, a primeira coisa q pede pra fazer qnd for usar uma ist eh q se ligue o AMP SIMULATOR...pq se vc tirar, fica igual a zoom 505...com o simulador fica muito bom..

    isso eh em relacao a dist, pois nos outros efeitos ela eh legal...nao eh totalmente controlavel quanto as top de linha, mas eh boa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Presta Ou não presta ?