Qual onerr eu compro?

Autor Mensagem
Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# mai/04 · Editado por: Rodolfo Costas Alonso
· votar


ai vcs sabem onde posso arrumar uma mp3 da dist do ampli e do overdrive junto de bost?

tipo da pra tocar guns and roses num super distortion com uma ajustadinha?
Quais bandas ou musicas q usam um som q da pra fazer parecido num superdistortion da onerr?
Eh bom pra solo o super distortion, sai bem definido?se puderem falar onde encontro um solo q use um super distortion...

vitor
Veterano
# mai/04
· votar


Rodolfo Costas Alonso
cara,o super distortion é para som mais pesado tipo trash ,death....

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# mai/04
· votar


to 66% pra compra o tungsteen e 33% pro sd, vo te q testa na loja memo pra ve direito o q eu kero

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Rodolfo Costas Alonso
Eu uso o meu SD pra tocar grunge cara, mas da pra alcançar vários timbres!!
Se vc for na loja não esqueça de pegar uma guita igual a sua, e um ampli parecido.

Só uma dica: qdo eu fui comprar o cara plugou em um apli muito ruim, daí eu reclamei! Ele retrucou e eu mostrei o cartão de crédito, ele ficou pianinho. Plugou num Marshall........huahuahauh!! E eu escolhi a guita!! Daí testei e comprei!!!

Boa sorte!!! E não esqueça de chorar com os caras!!

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mai/04
· votar


Alguém aí tem uma gravação do Superdistortion, sem ser a do site da onerr, só pra ter uma idéia da versatilidade dele, estou pensando em comprar um mas estou em duvidas.

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


Climzirus
heheheheheeh/....

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Mister_Fatal_huhha
putz nunca gravei nda cara!!
tenta nesse: não sei se vai ter:
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=26&pid=121

Eric Avello Lusk
Veterano
# mai/04
· votar


nenhum... onner é uma bosta... por sser nacional até q da pro gasto... mas tente evitá-los... compre Ibanez, Boss... meus preferidos

edfranco
Veterano
# mai/04
· votar


Se for para comprar apenas um o Tungsten é muito bom e versátil.

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


eu adorei o chorus e o wah... muito legais mesmo
mas o sd naum gostei naum

e onerr num eh uma bosta cara... sao nacionais de otima qualidade sim...

Tarcísio Sanson Sene
Veterano
# mai/04
· votar


Eu fiquei de cara com a qualidade dos pedais onerr, tem muita gente que fala mal do pedal às vezes por ser marca nacional, ou por não ser marca com nome tão grande igual um boss, ou um mxr, mas a linha onerr tá de parabéns. Alias, quem viu algum workshop do Rafael Bittencourt com a linha nova da onerr garanto que saiu com uma novo conceito destes pedais.

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


Tarcísio Sanson Sene
com certeza cara!!!

JKS_knight
Veterano
# mai/04
· votar


Po cara, já ouvi um penca de gente falar bem da onerr, nunca testei os pedais, mas confesso que to tentando a colocar um tungsten overdrive na minha 'tábua'. Eu sei que o fat boy é exportado e a SansAmp o vende com o nome dela por cima, é mole? Por ai vc vê que ela não é qualquer coisa....

Renatoguitar
Veterano
# mai/04
· votar


bom, de todos os onerr que testei.. so gostei dos overdrive e wah...
agora distortion... flanger... ect... dai nao gostei mto nao.
mas isso é questao de gosto. Va em www.onerr.com.br que tem demos

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


Renatoguitar
cara qual o melhor overdrive da onerr p/ o tipo de som que toco???tipo cpm,detonautas,green day, charlie brown....
gostei do visual dos pedais, naõ daqueles pretos, mas gostei daqueles prateados!!!!não sei o som!!e aí qual vc axa que serve melhor p/ mim????

gleison batera
Veterano
# ago/04
· votar


eu estou procurando um esqumada de um pedal da boss alguem sabe onde eu posso encontra

gleison batera
Veterano
# ago/04
· votar


esquema eletronico para eu poder arumar o meu pedal

francisco2004
Veterano
# dez/04
· votar


Que p**** de som vocês tocam para gostarem das distorções da Boss??? Trash? Trash Punk? Noisy Punk? ShhhhFffffCrunchZZZZ-Punk?

Bah, aquelas distorções são muito forçadas, especialmente o Metal Zone e a Mega Distortion. As outras ainda passam para quem gosta de uma distorção tradicional para tocar Black Sabbath, por exemplo. Os drives também não são dos piores, mas pelo que ouvi a Onerr está tendo mais sucesso em simular o timbre de um ampli valvulado com os seus drives.

Distorção boa e barata são as da Marshall. Tenho um Shred Master e tem timbres clássicos para fazer cover de bandas de rock dos anos 80/ início dos 90, como Van Halen, Def Leppard e Guns. Se quiser pesar mais, liga um overdrive em série com ele que vai produzir desde timbres clássicos até a podridão da Boss que vocês adoram. O sucessor do Shred é o JackHammer e ao que parece foram adicionados mais recursos.

gsa
Veterano
# dez/04
· votar


eu tenho um super distortion, eh bem legal, eh pra som pesado o pedal, agora o verdrive tungsten, eh bem legal sim, eu gostaria de ter...Algm pode me dizer se o distortion da onerr eh bom para rock?

valew!

oak
Veterano
# dez/04
· votar


o autor desse topico morreu de causas naturais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual onerr eu compro?