V-Amp. pedaleira ou preamp?

    Autor Mensagem
    regis yamamoto
    Veterano
    # mar/04


    o V-Amp e uma pedaleira ou um preamp?

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    q eu saiba eh os dois... me corrijam ae...
    mas ele simula amplificadores e auto falantes, alem de ter uma serie d regulagens e efeitos.

    kinzinho
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    creio que o V-amp e um preamp hehehe eu tenho um se quiser ouvir uns timbres ICQ: 23 56 23 56 gravo umas paradinhas e te mando ae se não me engano o V-amp e um preamp amigo mas talvez eu esteja errado : )

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    regis yamamoto

    tudo depende de qto quer gastar. Pré + potencia de rack adequada mais caixas adequadas é o som profissional. Mas nem sempre dá pra pegar. Só uma potencia de rack tá uns 3000 ou 4000.

    Caixa tbm por ai e pra uns 3500. Mais um controlado midi de 700. hehehe, Vai uma grana, alem das guitarras

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A V-AMP (Virtual-Amp...) é um simulador digital de amplificadores... Ela funciona muito bem como uma pedaleira digital, desde que você tenha a respectiva controladora MIDI. Com ela vc consegue emular uma grande diversidade de timbres e efeitos. Ela tb funciona como pré-amp mas não é um pré-amp.
    O maior problema que eu tenho visto é que muita gente boa está comprando um equipamento que nem sabe para que serve ou como usar...

    regis yamamoto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    DC Master
    Legal saber. Valeu

    Olafé Korcan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    DC Master

    Véio dá uma força aí...

    Por exemplo, eu compro o v-amp e depois eu compro um pedal separado de wah-wah(ex. Fat-boy), tem jeito deu ligar ele no v-amp e depois ligar o v-amp no amplificador(ex. Space Guitar)???

    Isso dá certo, ou é besteira isso o q eu disse???rs...

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Olafé Korcan
    Kra, se vc comprar a v-amp, compra a controladora MIDI q vc não vai precisar do pedal wah-wah (e de praticamente nenhum outro).
    O V-AMP já tem o wha-wha... Com a controladora vc passa a ter dois pedais de expressão para programar os efeitos q quiser.

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Olafé Korcan
    Completando, o problema é que a V-AMP sem a controladora fica incompleta... O auto-wha não é legal... Melhor é poder controlar os efeitos através dos pedais.

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Olafé Korcan
    Vc pode ligar o pedal em linha c/ a V-AMP... Mas ela tende a matar um pouco o efeito analógico do pedal (se o pedal estiver entre a V-AMP e a Guitarra ou o Baixo)...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-Amp. pedaleira ou preamp?