bb preamp sueco?

    Autor Mensagem
    giovanni.clayton
    Membro
    # out/14


    Boa tarde galera, estou para trocar um pedal por esse de procedencia sueca. Queria saber se é original ou uma replica, pois o preço do anuncio que vi esta abaixo do mercado e ao perguntar o vendedor ele só me disse que era sueco.
    Aonde são fabricados os pedais da Xotic?

    distrito09
    Veterano
    # out/14
    · votar


    giovanni.clayton
    Posso estar enganado, mas tenho quase certeza de que os pedais da Xotic são fabricados nos EUA.

    giovanni.clayton
    Membro
    # out/14
    · votar


    Tbm acho isso cara, por isso a duvida.
    Perguntei ao vendedor se o pedal era original ou clone e ele me respondeu que era da Suecia.

    giovanni.clayton
    Membro
    # out/14
    · votar


    Tbm acho isso cara, por isso a duvida.
    Perguntei ao vendedor se o pedal era original ou clone e ele me respondeu que era da Suecia.

    Schenker
    Veterano
    # out/14
    · votar


    cai fora, isto é golpe brabo!!

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Schenker

    É uma cilada Bino!

    giovanni.clayton
    Membro
    # out/14
    · votar


    Vlw gente. Ia trocar meu mxr micro amp nele.

    Schenker
    Veterano
    # out/14
    · votar


    strinbergshredder


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ;-)

    ederfreire
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Comprei um pedal Joyo Vintage Overdrive (Chinês) no AliExpress (ainda não chegou, mas já está no Brasil) que foi postado na Suécia, segundo os sites de rastreamento hehehe
    Então, grande chances de esse BB Preamp ser genérico...

    RenatoMamute
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Eu ia comentar bem o que o ederfreire falou... comigo aconteceu o mesmo....
    Tens uma foto do produto??? uma dica é olhar os knobs do BB Preamp.... os que a Mogoo fabrica... q é o clone no caso... geralmente vem com knobs igual aos pedais da joyo.... os knobs do BB original são bem diferentes!!!

    Iversonfr
    Veterano
    # out/14 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    RenatoMamute
    os knobs do BB original são bem diferentes!!!

    Não tome isso como conclusivo ao comprar um BB Preamp pois muitos clonam de maneira idêntica. Olha ESSE AQUI por exemplo. Na OLX acho que achei o pedal sueco do cara do tópico AQUI. Xotic usado só com caixa original e adesivos com os seriais, senão o risco de pegar um clone é grande. Uma dica é olhar a placa dentro, a Xotic geralmente risca os valores e esconde com um composto preto provavelmente silicone. Mas nem isso da pra confiar pois já vi em fórum gringo pedal clone desse jeito também, feito de maneira porca mas tem.

    RenatoMamute
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Iversonfr
    Sim claro.... concordo que isso não é um fator conclusivo... é apenas uma caracteristica observada...
    Da mesma forma que se vc ver... os clones que vc colocou a foto... ambos tem uma arroela plástica branca na chave... e isso o original não tem...

    Se for para pra analisar... tem mtos detalhes... tem alguns que até a fonte eh diferente...

    krz4fx
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Como sugestão: se é bom demais para ser (de) verdade é porque não é!!! Faça sempre uma pesquisa antes de fechar um negócio "imperdível" para não se arrepender depois.

    abs

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    RenatoMamute
    os clones que vc colocou a foto... ambos tem uma arroela plástica branca na chave...

    Exatamente. Esses dias vi um cara vendendo um na olx por R$450 dizendo que era preço pra vender rápido pois estava precisando do dinheiro. O único detalhe era essa arruela branca, pura sacanagem. Se ele tirasse ela enganava meio mundo. De qualquer maneira ele deve ter enganado algum coitado pois não está mais lá. Por isso reitero o que disse: Xotic usado só com caixa, papelada e adesivo com o serial.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bb preamp sueco?