qual os melhores wah wah e seus preços

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


kiwicivi
Os melhores wahs na verdade...
sao os RCM e o FULLTONE


+ pagar 1 barão! n rola mesmo... vlw!

GuitarHome

[+1]

THRASH3R

Pois é... To na dúvida entre esse e o Vox! abs!

GuitarHome
Veterano
# abr/09
· votar


kiwicivi
Os melhores wahs na verdade...
sao os RCM e o FULLTONE

Tudo questão de gosto, são marcas top, mas se for pensar o Satriani usava mais o 535Q dele ao vivo do que o RMC.

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Pessoal... Me diz aí!

O Cry Baby e o Vox tem mola pra voltar o pedal pra o local de descanso? Vi que o Hell Baby tem... Mas se eles não tem não fica meio cansativo ficar indo e voltando o pedal?

ophius
Veterano
# abr/09
· votar


bruno_guns
queria saber quais sao os melhores wah wah e seus preços

CAra...comprei na loja daqui um VOX 847 e mandei para o EFX Effetcs (SP) para ele 'tunar' o pedal e transformar em TrueBypass.
Ele cobrou um preço bem justo e o resultado ficou bem Animal.



:)

GuitarHome
Veterano
# abr/09
· votar


O Cry Baby e o Vox tem mola pra voltar o pedal pra o local de descanso? Vi que o Hell Baby tem... Mas se eles não tem não fica meio cansativo ficar indo e voltando o pedal?
Tem um modelo do Cry Baby que é de mola não precisando apertar o botão para ligar (Cry baby 95Q) mas é mais caro e para mim não vale tanto a pena, o indutor não é fasel etc. E não é nada cansativo apertar o botão, é até melhor que você pode usar o pedal de wah como filtro, se você quiser deixar ele parado numa certa posição para obter um timbre diferente algumas vezes você pode coisa que com o de mola não da, a não ser que você fique segurando o pedal, ai sim eu acho cansativo.

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarHome

vlw cara, depois lembrei desse lance de usar como filtro tmb... muito true isso! abs

ophius

Pelo q to vendo o VOX 847 n é true by pass né... antes de vc tunar, ele comia muito sinal? isso era perceptivel no som?! =/

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez
o vox 847 original nao eh tbp, já os vox v847a q sao de procedencia asiatica e sao os encontrados novos em lojas atualmente são tbp sim.
melhor wah na minha opnião é o Funkr Wah da Rokr Custom www.rokrcustom.com é handmade animal!

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


Independente de preços, eu gosto muito do som do cry baby!!!
Quando eu penso em wha, é no som dele que eu penso!

Drifter
Veterano
# abr/09
· votar


Liro_Points
GuitarHome

O fill.zanchez só aproveitou o tópico para não criar outro, o que muitos deveriam fazer!!!

E fez o melhor que poderia ser feito, se não criaria um tópico e mandariam ele usar a busca.

Será que importando pelo EBAY, não sairiam mais baratos esses Wahs?

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Drifter

Creio que o preço importando nao melhora cara... Já fiz as simulações e o preço com os 200% de imposto acaba saindo igual!

GuitarHome
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez
Eu tenho um Cry Baby 535Q se procurar no meu perfil tem uns sons e review dele, acho ele muito legal e versatil.

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarHome

Ao que sei... O Cry Baby realça + medios, ou seja é indicado p rock! Já o Vox alcança mais dos graves aos agudos... é mais versatil, e indicado p funk, reggie... etc. abs!

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Hj consegui resolver o problema no meu pedal de volume Onerr... Ele veio desregulado de fábrica! Abri e REGULEI! =p
Agora o volume tá normal, sem perda...! Sendo assim ganhei confiança na marca de novo. Vou testar um Wah-wah deles amanhã...

GuitarHome
Veterano
# abr/09
· votar


Ao que sei... O Cry Baby realça + medios, ou seja é indicado p rock! Já o Vox alcança mais dos graves aos agudos... é mais versatil, e indicado p funk, reggie... etc. abs!
Sim isso comparando o Vox 847 com o pedal GCB-95 (tradicional da dunlop). Agora o 535Q tem 3 botões pra regular com um boost de volume que é muito bom. Tem um botão com 6 posições que possibilita você mudar o timbre do wah que você quer, conseguindo um wah bem gritando até um wah bem grave (diria mais que os vox, pois já toquei em ambos) conseguindo um WOH, até um poco mais que isso só que não sei como explicar só testando mesmo pra saber. Se quiser tem os reviews.

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarHome
vlw, vou ver os reviews...

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


gucrispim
Eu estava firme, resistindo ao GAS, mas foi mais forte que eu... Pedi um orçamento do Wha que vc indicou...
Abs

Ally_Slash
Veterano
# abr/09
· votar


Gente,aproveitando o tópico,vale a pena um dunlop crybaby zakk wylde???
to pensando e comprar um!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual os melhores wah wah e seus preços