Dicas de gravacão de vídeo com pedaleira

    Autor Mensagem
    Frusciante Jr
    Membro Novato
    # 19/ago/22 12:05


    Pessoal, atualmente tenho uma pedaleira zoom g1x four e estou precisando de dicas de como faço para gravar um vídeo no celular ou PC mesmot ocando,com o áudio puro da pedaleira com uma backing tracking.

    Não tenho condição de comprar uma interface de áudio no momento pois pelo que vi os preços estão altas, então estou buscando meios de conseguir gravar o áudio da pedaleira sem precisar de uma.
    Vi que tem o iRig,vcs sabem se esse dispositivo é bom?

    No mais,se tiverem conhecimento de mais meios pra gravar com essa pedaleira da zoom fiquem a vontade pra comentar.

    _JCM_
    Veterano
    # 19/ago/22 16:02
    · votar


    Frusciante Jr

    Boa tarde amigo.

    Apesar de voce mencionar que não possui uma interface de audio, recomendaria a compra.

    Eu uso uma G1 Four nos meus videos, com uma placa M-Audio bem simples, mas cumpre muito bem o papel.

    Voce pode também comprar uma interface bem simples da behringer (UGC102) se não me engano. Vai te ajudar a pelo menos não usar diretamente na placa onboard do PC.

    Abraço.

    Ningen
    Veterano
    # 19/ago/22 16:17
    · votar


    Frusciante Jr

    Se o seu PC for um Desktop você pode gravar usando a "entrada azul" que é o Line IN da placa de áudio.

    Ramsay
    Veterano
    # 19/ago/22 17:57 · Editado por: Ramsay
    · votar


    Frusciante Jr
    Pra ligar a pedaleira na entrada azul do PC vc vai precisar de um cabo P2-P10 Mono, como o abaixo:
    https://bit.ly/3CzNjGj

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dicas de gravacão de vídeo com pedaleira