[Lançamento] Mooer GE200

    Autor Mensagem
    Gabezorx
    Membro Novato
    # out/17 · Editado por: Gabezorx


    Ok, mais uma pedaleira, mas, os chineses não param:

    http://www.musicradar.com/news/mooers-ge200-multi-effects-pedal-promis es-unparalleled-amp-modelling-in-its-price-range

    Parece que a onda agora é que todos lançamentos tenham IR, estão subindo a barra em relação as pedaleiras que eles lançaram anteriormente.



    Ismah
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Isso é bom... Força as grandes do segmento a se reinventarem... Boss está martelando na tecla da COSM a muitos anos já...

    metalic_joker
    Veterano
    # 04/jul/22 17:51
    · votar


    Bom dia. Alguém sabe se dá pra alterar a ordem dos efeitos? Mexer na chain como se fosse um guitar rig/bias FX? To acostumado com esses plugins e com pedais reais. A mooer GE150 seria muito limitada pra mim por esse quesito. Estou querendo usar a pedaleira como interface pra tocar em casa e possivelmente em shows no futuro.

    metalic_joker
    Veterano
    # 06/jul/22 19:03
    · votar


    Fórum morto? Saudades de ser respondido rapidinho em 2014.

    Schelb
    Veterano
    # 06/jul/22 20:49
    · votar


    Rapaz .. fórum ta morto mesmo .. e num é todo mundo que tem esse equip específico pra te responder =X

    Minha dica seria dar uma conferida no cacal do Paulo Heine ou do Lucas Reis que é provável que eles já tenham feito review dessa pedaleira e abordado esse assunto ..

    Cloudkicker
    Veterano
    # 06/jul/22 23:36
    · votar


    https://www.youtube.com/watch?v=KhyFlOKB8Ng

    É no canal do Heine como falado acima, mas uma boa parte do vídeo tem outra pessoa convidada por ele falando (vale a pena, é bem detalhado).

    Ele fez review da Hotone Ampero One, também, outra boa opção no mesmo estilo.

    metalic_joker
    Veterano
    # 11/jul/22 11:55 · Editado por: metalic_joker
    · votar


    Rapaz .. fórum ta morto mesmo .. e num é todo mundo que tem esse equip específico pra te responder =X

    Minha dica seria dar uma conferida no cacal do Paulo Heine ou do Lucas Reis que é provável que eles já tenham feito review dessa pedaleira e abordado esse assunto ..


    É no canal do Heine como falado acima, mas uma boa parte do vídeo tem outra pessoa convidada por ele falando (vale a pena, é bem detalhado).
    Ele fez review da Hotone Ampero One, também, outra boa opção no mesmo estilo.

    Vou dar uma olhada nos vídeos, obrigado galera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Lançamento] Mooer GE200