Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Novas Zoom G3n e G3xN

Autor Mensagem
      Gabezorx
      Membro Novato
      # 30/ago/17 09:54
      · votar

KelvinW_

Mano, dá uma olhada no manual e nos videos de review, dá pra fazer sim, é só editando o patch, inclusive tem como copiar ele pra um outro espaço vazio.

Só toma cuidado com a ordem dos efeitos no fluxo de sinal, que nessas novas pedaleiras está somente da esquerda pra direita >>>>>>

Ou seja, o último pedal da direita é o último da cadeia, coisa de japonês que lê ao contrário.

KelvinW_
      Veterano
      # 31/ago/17 12:02
      · votar

Gabezorx

Pois é mano.. Tô apanhando dela aqui rsrrs..

Eu pude notar depois de testar q para mim o som ficou melhor usando a pedaleira no input do amp mesmo. Quando uso no send/return o som dos efeitos ficam meio zuados, ou nao aparecem, dependendo do efeito. E o som do drive do amp q eu uso, q no caso é o peavey baandit 112, ficou o mesmo com a pedaleira no send/return e no input..

Eu comprei ela para usar mais modulaçoes: chorus, delay, phaser; mas aggora q to usando no input ta melhor até pq agora posso usar drives tbm..

Vc acha uma boa ideia usar simulaçoes de cabs para usar com o drive do amp??

E saberia dizer tbm em qual lugar da cadeia vai um cab caso eu queria usar tipo, chorus, delay, phaser, cab e um ou outro drive?

Valeu, obrigado.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Novas Zoom G3n e G3xN

303.275 tópicos 7.848.550 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital