Problema no pedal Fulltone Fulldrive 2

    Autor Mensagem
    Marcelo Menezes
    Veterano
    # fev/16


    Galera!!!

    Boa noite. Preciso muito de uma ajuda.

    Tenho um Fulltone Fulldrive 2 (não é o mosfet) e o único diodo do circuito deu pau, gostaria de trocar porem não consigo ver qual é. Alguém sabe qual diodo e para eu trocar??? Na assistência os caras querem me cobrar 280 para trocar o diodo falando que esse diodo e raro e muito caro mas a galera faz vários pedais clones e reparos em fulld4ive que acho que esses caras querem me esfaquear.

    Aguardo ajudas urgente pois toco sexta e preciso botar ele para funcionar.

    Marcelo Menezes
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    O Brother que usou meu pedal disse que ligou em uma fonte 12v quando aconteceu o problema é ele parou de sair som. No bypass sai som mas quando liga do acende as luzes.

    Tem dois diodos mas esse fica do lado de um capacitor de 100uf

    ogner
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Marcelo Menezes
    Pelos layouts de clones é um 1n914.

    Esse valor cobrado é complicado. Pq os caras descobriram o defeito. Isso vale mais doq a pça em si.

    Um tempo atras a maquina de lavar roupa aqui de casa estragou, chamei um cara e ele cobrou 900,00, claro eu nao fiz. Mas ele me disse q uma placa especifica estava queimada. que só ela era 700,00.
    Fui no ML, comprei por 350,00 e liguei pro cara. Eu mesmo poderia instalar a placa, pois vi ele desmontando. Mas acabei ligando pro cara, explicando tudo e se ele gostaria de instalar a placa e ganhar 250,00... Ele veio, instalou e fim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema no pedal Fulltone Fulldrive 2