Fulltone Fulldrive ou OCD ?

    Autor Mensagem
    PsyProg
    Veterano
    # nov/06


    Ae,pessoal...Eu to afim de comprar um pedal realmente foda,então queria saber a opinião de vocês sobre esses 2 pedais,e algumas informações de quem conhece...

    Enfim:
    Qual desses 2 pedais tem mais ganho ?
    Os acordes com eles saem limpos ?
    Eles realmente valem o preço deles ?
    Qual a média de preço deles ?


    Estou também entre o Jackhammer,que é bem mais barato...Enfim,pow...Me deem suas sugestões ae,pessoal... =]]]

    Abração... o/

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu conheço bem o OCD, o fulldrive ainda não tive esse prazer, o que posso dizer do OCD é que eu que curto metal, me apaixonei pelo som dele, ou seja, pra uma metaleiro curtir um overdrive, o pedal tem que ser muito bom, já tive dr drive e considero o OCD muito melhor, ele não tem um ganho violento como a maioria dos pedais que curto, o que mais gosto nele é a clareza das notas, um som limpo muito lindo. Sorte sua ter um jackhammer, se precisar vender, tem muita procura é um pedal muito bom tbem. [] randy78@bol.com.br

    PsyProg
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Infelizmente eu não tenho um jackhammer... =/
    Estou em duvida entre comprar o jackhammer,OCD e fulldrive...

    PsyProg
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tenho um metal zone...Que é um grande lixo pra mim...Alias,vou vende-lo e usar parte do valor dele pra comprar um pedal novo...

    Abraços. o/

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o JH-1 é muito bom, mas os fulltone, pelo menos o OCD acho bem melhor.
    aqui tem mais usuários da fulltone, caso não consiga mais inf aqui, passe na comu da fulltone norkut

    PsyProg
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Você é algum responsavel da Rexsom ?

    jeffgomes.lol
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    PsyProg
    e ai... pelo tempo que passou, ja teve ter comprar algum... qual foi e oq achou?

    eu iria comprar os dois, o fulldriver eu acho melhor, mas tem só um som mais limo, o OCD com driver do ampli dá pra tirar umas coisas mais sujos e pesadas... mas tbm o OCD é mais versatil e o fulldriver tem booster

    a primeira opção é o fulldriver e depois o OCD ou outro pedalzinho e high-gain tipo o MXR dime

    abraço, tomara que responda ai :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fulltone Fulldrive ou OCD ?