D'Adddario Ns Micro Tuner - afinador de clip

    Autor Mensagem
    inExperienced
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: inExperienced


    Review

    D'Addario NS MICRO TUNER, é um afinador de clip muito discreto e diante do antigo afinador que eu tinha se mostrou bem mais preciso que o antigo.

    Foto clique aqui.

    Ele serve pra afinar guitarra, violão, baixo, mandolim, ukulele e banjo.
    Tem calibração de 410 a 470Hz. Metrônomo que vai de 20 a 270 bpm.

    Quanto a operação, existem 5 botões em sua lateral no centro um botão que ajusta a posição da leitura do visor, botão M (Mode) seleciona entre afinador e metrônomo (este não emite som, a velocidade é acompanhada pelo piscar dos leds no visor), dois botões (< >) que regulam a calibração (Hz) ou velocidade do metrônomo. Utiliza uma bateria CR2032.

    Prós: Tamanho reduzido, dá pra montar atras do headstrock, tem metronono, visor iluminado em três cores (vermelho, amarelo e verde (quando a nota indicada está no verde indica que a corda está afinada, como na maioria dos outros afinadores de clip). Ele gira em 360° podendo ser instalado acima ou a baixo do headstock.

    Contras: a abertura do clip de fixação tem um limite, minimo 9 mm e máximo 20 mm (medi com uma régua), isso pode ser um problema, em meu violão ficou no limite. Preço

    Existem outros afinadores de clips bem mais em conta, porem o aparelho em destaque demonstra ser resistente, rápido e preciso em sua operação (mediante ao meu antigo afinador Groovin),

    A Ned Steinberger design pelo que entendi foi projetado por outra empresa para a D'addario Planet Waves. É produzido na China.

    Página do afinador na Web.

    inExperienced
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Senhores moderadores, achei melhor postar aqui neste forum, se acharem melhor transferir pra outro, por favor mudem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a D'Adddario Ns Micro Tuner - afinador de clip