V-amp 2 fica mudo na passagem de efeito

    Autor Mensagem
    asdsadas
    Veterano
    # jul/15


    Comprei um V-amp 2 e estou testando os efeitos, quando eu mudo do clean para a distorção ele fica por um segundo sem som nenhum, acho isso muito feio, corta o ''clima'' da musica, queria muito saber se haveria uma maneira de fazer essa passagem de um efeito pro outro sem o som ficar mudo por esse um segundo, alguém poderia me ajudar???

    Obrigado desde já (:

    makumbator
    Moderador
    # jul/15
    · votar


    asdsadas

    Se eu me lembro bem, isso é uma característica do equipamento. Não lembro se algum update de firmware corrigiu esse infeliz problema. Mas até onde me recordo era algo que se tinha que connviver.

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    asdsadas

    Não chega a tanto - 1 segundo.

    Sei que é chato e atrapalha, mas não tem muito o que fazer. O jeito é se acostumar com isso e achar alternativas para minimizar o stress.

    Abç ! ! !

    #BrunoRodrigues

    Alex guitar man
    Veterano
    # jul/15 · Editado por: Alex guitar man
    · votar


    asdsadas

    Isso é chamado de LAG, creio ser o tempo em que o sitema carrega as configurações dos proximos presets, um Pecado no projeto, quandk você troca o som para do nada, é horrivel...

    FICA A DICA: Use um reverb depois da pedaleira se possível, vai arredondar um pouco as quebras de som entre as trocas no presets...

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    asdsadas
    Normal isso nas V-amps, eu tinha o V-amp 3 e ele fazia exatamente a mesma coisa.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a V-amp 2 fica mudo na passagem de efeito