Zendrive Clone (Zandy-Drive) - Teste vídeo

    Autor Mensagem
    Overdriver
    Veterano
    # fev/15


    Comprei esse clone do Zendrive pra tocar em casa, gostei tanto que estou comprando um original. É um overdrive de baixo ganho, mas muito interessante. Achei que falta um pouco de dinâmica, não sei se o original também é assim, mas no geral é um ótimo pedal. Fiz esse vídeo o tempo atrás, apesar de ser gravado por celular dá pra se ter uma noção do timbre pra quem procura um. Abraços!

    https://www.youtube.com/watch?v=M1_QTwDm-as

    Soultunes
    Membro
    # fev/15 · Editado por: Soultunes
    · votar


    Pedi para uma empresa fazer um alguns anos atras, mas não curti o pedal.

    O meu lembrava mais um ts808, pelo que pude ouvir no video a impressão é que o teu vai neste mesmo esquema.

    É dificil avaliar por conta do audio de youtube + gravacao celular + backing track rolando junto, mas foi a impressão que tive.

    O original tem uma caracteristica bem particular, com o ganho em 12h ou um pouco acima disto, o pedal gera um overdrive que soa meio tridimensional, é como se tivesse uma nota soando com drive e outra soando sem adicionada.

    Não tinha sentido isto no clone que tive.

    Comprei recentemente um Zendrive, mas desta leva já feita pela Lovepedal.

    O meu foi baseado na versão pessoal do Alfonso Hermida, de quando ele fazia os pedais, era um com acabamento na cor vermelha (zendrive red).

    Este tem um pouco mais de ganho e compressão.

    Já o original mesmo (o prata) evidencia mais esta caracteristica que comentei.

    Overdriver
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: Overdriver
    · votar


    O original parece que tem mesmo o um comportamento diferente, nos vídeos eu assiti achei que tem mais dinâmica. Gravei bem baixo também, no mínimo que o amp produz som, então não dá aquela punch, a câmera do celular também comprime muito. Outra coisa que notei é que o original limpa bem o som quando vc reduz o volume a guitarra, o que não acontece muito com esse que testei. De qualquer forma o timbre lembra um Zendrive e achei bom o suficiente pra me animar a comprar um.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zendrive Clone (Zandy-Drive) - Teste vídeo