GT2 (Clone) como booster para o Dr Drive??

    Autor Mensagem
    diwillo
    Veterano
    # nov/05


    Pessoal, soh keria uma ajuda..
    Tenho um Doctor Drive, e tava otimo pra mim quando eu era o unico guitar, mas agora q tamo com dois guitarristas na banda, quando eu vou solar a do otro cara encobre a minha..entao eu tava precisando de um booster pro drive..

    Nao pode ser compressores nem equalizers pq eles eu uso o tempo todo ligados, pra acerta o timbre q kero...

    Entao axo q tinha q ser um pedal de drive mesmo..eu tava pensando em varios, tipo Tube Screames, Jackhammer, algum Boss, ou ateh mesmo o Radded Pickup da Meteoro..e nao sei qual seria o melhor

    Ai eu vi vcs comentando sobre os clones do GT2 e axei no ML um realmente barato, e q pelo jeito eh bom...

    A pergunta eh a seguinte, serah q fica bom o GT2 clone como booster, ou sera q eh bom eu pega um otro pedal (sugiram outros qq coisa)

    Valeu!

    Polêmico
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara,Doctor Drive é um Overdrive,certo?....Acho que ele q seria bom pra ser usado como boost na distorção do GT-2...Da certo,mas eu inverteria os papeis.

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eh cara
    Criei o topico e pensei nisso dpois hehehe

    Ficaria o drive simulado do GT2 clone com o booster valvulado

    xiristian
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: xiristian
    · votar


    bem, ja eu num sei se seria melhor colocar o doctor como booster, um pedal valvulado d 600 conto pra usar só como booster?? se vc vende o doctor compra o gt2 clone e o outro tipo blues braker clone ou ts clone pra dar o boost no gt2 e ainda sobra um trocado...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    diwillo
    Cara, se vc já tem um Dr Drive, compre um booster e não um GT2 (que no fundo tem a mesma função do DrDrive).
    Abç

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    diwillo
    booster valvulado?? boost é o aumento do sinal, naum precisa gastar um Dr drive pra isso..........
    põe um TS-808 antes do Dr drive pra boost (de volume ou de distorção) ou até um DS-1...............um GE-7 depois de td isso e jah era.........

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Entao..eu ja tenho o Doctor, preciso do boost mesmo...coloco um Super Overdrive da Boss depois dele entao neh..fica realmente bom??

    E otra coisa..meu amp nao tem mto medio, entao a distorção do Dr fica mto boa pras bases mas ai acaba ficando meio aguda demais pros solos..eu precisa de um boost com controle de tom...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    diwillo
    Então compre um equalizador e use-o como booster,reforçando as frequências que vc acha que faltam. Ligue-o DEPOIS do DrDrive.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT2 (Clone) como booster para o Dr Drive??