Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Review // Kit Vc Pod Santo Angelo

Autor Mensagem
      fabianogoes
      Membro Novato
      # fev/15

fala ai galera tudo bem?

fiz um Review para compartilhar minha experiencia com a montagem do Kit de cabos Santo Angelo Vc.Pod

Obs.: Não quero dizer se este kit é melhor ou pior que outros, apenas compartilhar a experiencia e quem sabe ajudar que vem por ventura montas estes cabos

um abraço pessoal.

Tessari
      Veterano
      # 16/nov/16 13:27
      · votar

Dando um UP no tópico, recentemente fui vítima de um kit desses. kkkkkkk
      Digo vítima porque a forma com a qual a empresa diz que se monta esse kit não funciona. Ví trocentos vídeos na internet e sou um usuário experiente e inclusive com conhecimento de eletrônica. Todo o meu conhecimento só me serviu pra arrumar uma forma alternativa de montagem. O produto é bom mas a sua montagem não é nada fácil. Depois de 2 horas lutando com o produto descobri uma forma de montar e funcionar aí era 2 minutos pra montar cada cabo. Quem comprar pode não conseguir montar nada e acabar com o cabo que vem. Boa sorte!!!!!

fabianogoes
      Membro Novato
      # 04/mar/17 18:03 · Editado por: fabianogoes
      · votar

Dando um UP no tópico, recentemente fui vítima de um kit desses. kkkkkkk
      Digo vítima porque a forma com a qual a empresa diz que se monta esse kit não funciona. Ví trocentos vídeos na internet e sou um usuário experiente e inclusive com conhecimento de eletrônica. Todo o meu conhecimento só me serviu pra arrumar uma forma alternativa de montagem. O produto é bom mas a sua montagem não é nada fácil. Depois de 2 horas lutando com o produto descobri uma forma de montar e funcionar aí era 2 minutos pra montar cada cabo. Quem comprar pode não conseguir montar nada e acabar com o cabo que vem. Boa sorte!!!!!

@Tessari já via algumas pessoas que tiveram problema de fato, por isso resolvi postar a maneira que consegui montar os meus, espero que possa ajudar outras pessoas.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Review // Kit Vc Pod Santo Angelo

303.006 tópicos 7.842.037 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital