Pedais de efeito Santo Angelo

Autor Mensagem
inExperienced
Veterano
# jun/13


Boa tarde pessoal
Dando uma olhada na net me deparei com estes pedais da Santo Angelo.
Ta ai mais uma opção pro musico brasileiro, espero que sejam bons pedais.
http://www.santoangelo.com.br/pedais-de-efeito

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


inExperienced
São exatamente iguais aos Mooer, mas com uma carcaça um pouco mais trabalhada. Enfim, são pedais chineses, que eles importam e colocam a marca.
Dependendo do preço que cobram por eles, vale mais a pena pegar os Mooer...

inExperienced
Veterano
# jun/13
· votar


Vejam bem estas imagens
X Killer - Santo Angelo
Mooer Blade

inExperienced
Veterano
# jun/13
· votar


brunowebguitar
São exatamente iguais aos Mooer
Isso que eu estava olhando agora, veja o "comparativo" que fiz.

brunowebguitar
Veterano
# jun/13 · Editado por: brunowebguitar
· votar


inExperienced
Então, o mesmo pedal, com uma carcaça um pouco mais trabalhada. Não encontrei eles em lugar nenhum pra vender pra poder comparar com o preço dos Mooer (que aliás, achei bem caros, média de 230 cada)...
Por essa grana eu iria direto nos Fuhrmann. São mais bonitos, melhores e são nacionais...

inExperienced
Veterano
# jun/13
· votar


brunowebguitar
Depois de ter visto que são cópias acho que se a SA não botar o preço deles menor que os Fuhrmann não vão vender, tenho um Fuhrmann o Analog Delay que é muito bom.

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


inExperienced
Sem dúvidas. Mas os próprios Mooer tão o mesmo preço dos Fuhrmann, na casa do 230 ou mais.
Eu só compraria esses mini pedais se chegassem a 130 ou 150 reais.

geronimo.correa
Veterano
# jun/13
· votar


brunowebguitar
Então, o mesmo pedal, com uma carcaça um pouco mais trabalhada. Não encontrei eles em lugar nenhum pra vender pra poder comparar com o preço dos Mooer (que aliás, achei bem caros, média de 230 cada)...
Por essa grana eu iria direto nos Fuhrmann. São mais bonitos, melhores e são nacionais...


Na verdade o preço em dólar + imposto dos Mooer dá mais ou menos isso ai mesmo... a grande sacada dos Mooer não é o timbre, tecnologia, etc, e sim o tamanho reduzido. Mas se espaço no board não é problema, voto nos fuhrmann também, questão qualidade x custo x benefício. Abraço!

geronimo.correa
Veterano
# jun/13
· votar


Falando em mini pedais:

http://www.henrettaengineering.com/Henretta_Engineering/Products.html
http://www.henrettaengineering.com/Henretta_Engineering/Videos.html

inExperienced
Veterano
# jun/13
· votar


geronimo.correa
Estes são tão pequenos que nem deu pra por knobs. Pelo que vi tem que abri e mexer com uma chave de fenda, ai fica difícil, tem gente que não troca nem lampada, imagina abri pedal e mexer dentro.
Veja o vídeo a partir de 1 minuto.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3g1CZuYJh4s#!

geronimo.correa
Veterano
# jun/13
· votar


inExperienced
Estes são tão pequenos que nem deu pra por knobs. Pelo que vi tem que abri e mexer com uma chave de fenda, ai fica difícil, tem gente que não troca nem lampada, imagina abri pedal e mexer dentro.
Veja o vídeo a partir de 1 minuto.


É isso mesmo, eles tem "trimpots" internos pra regular os parâmetros... os boosts acho que até rolava deixar pré configurado, agora efeitos tipo tremolo não rola, na minha opinião. E realmente ficar abrindo e fechando o pedal pra regular deve ser um saco kkk Achei caro também $ 135.

Ismah
Veterano
# jun/13
· votar


Será que usam Neutrik e MarGirius?

inExperienced
Veterano
# jun/13
· votar


Ismah
Será que usam Neutrik e MarGirius?
Quem, quais?

geronimo.correa
Veterano
# jun/13
· votar


inExperienced
Ismah
Será que usam Neutrik e MarGirius?
Quem, quais?


Acho que ele tá falando dos componentes eletrônicos. Só comprando um e abrindo pra saber rsrs

krz4fx
Veterano
# jun/13
· votar


inExperienced
Parece familiar?




inExperienced
Veterano
# jun/13
· votar


krz4fx
Parece familiar?
Estes pedais são tipo os pedais da Shelter, fabricam aos montes sem marca e pintura e dai o cara escreve o que quiser neles, ou até mesmo é possível encomendar já prontos, acho que esta ultima forma é a mais correta.

Iago_guitar2
Veterano
# jun/13
· votar


negocio eh comprar da fabrica sem marca nenhuma em grandes quantidades e pagar $30 dolares o pedal.
eh mais ou menos assim q funciona.

mas fiquei curioso, achei eles mais bonitos que os mooer.
mas acho q os fuhrmann vao ser mais baratos ainda, pago em media 200 com frete neles.

Jonny Boy
Veterano
# jun/13
· votar


Iago $30 ta muito caro eles compram varios lotes que saem a unidade os incriveis $7 porém com todos impostos abusivos e seu lucro vai pra quase 300 mangos...

santoangelo
Veterano
# jun/13
· votar


Boa tarde a todos os companheiros do FCC.

Talvez voces estejam curiosos para saber a qualidade desses pedais.

Realizamos alguns reviews de produto com nosso endorse Ozeias.

Vejam:






geronimo.correa
Veterano
# jun/13
· votar


santoangelo

Muito bom os reviews, sem dúvida o som dos pedais é muito bacana.

Qual o amplificador foi usado nos reviews?

A maior dúvida na verdade é quanto custara ($$$) esses pedais?

Abraço e parabéns (pelos pedais e por participar aqui com a gente)

lagger
Veterano
# jun/13
· votar


santoangelo

Curte também os vídeos e parabéns por participar do fórum.

A maior dúvida na verdade é quanto custara ($$$) esses pedais?

Exato hehehee.

santoangelo
Veterano
# jun/13
· votar


Bom dia a todos,

Na descrição do vídeo consta como foi gravado: Neste video foi utilizado o amplificador Mesa Boogie TA-15, com microfonação Shure SM-57 e cabos SANTO ANGELO da serie Estilos. Nenhum outro efeito, tais como compressores ou equalizadores foram usados.

Sobre valores é muito difícil, pois cada estado irá trabalhar de uma forma, mas já podemos adiantar que terá um ótimo custo benefício, ou seja, um produto honesto a um preço honesto.

Sobre a participação no FCC, estamos sempre presentes, suas críticas ou soluções são sempre bem vindas para estarmos em constante melhoria.

Abs a todos.

geronimo.correa
Veterano
# jun/13
· votar


santoangelo
Na descrição do vídeo consta como foi gravado: Neste video foi utilizado o amplificador Mesa Boogie TA-15, com microfonação Shure SM-57 e cabos SANTO ANGELO da serie Estilos. Nenhum outro efeito, tais como compressores ou equalizadores foram usados.

Legal, valeu! Abraço!

guitarluiz
Veterano
# jun/13
· votar


geronimo.correa
daqui uns dias só vai ter a chave e os jacks kkkk

geronimo.correa
Veterano
# jun/13
· votar


guitarluiz
daqui uns dias só vai ter a chave e os jacks kkkk
kkk mas é bem isso esses aqui:

http://www.henrettaengineering.com/Henretta_Engineering/Products.html
http://www.henrettaengineering.com/Henretta_Engineering/Videos.html


Eles tem uns controles mas é interno, tem que abrir o pedal pra tipo, aumentar o volume do efeito, por exemplo...rsrs

guitarluiz
Veterano
# jun/13
· votar


geronimo.correa
Membro

vai pra puta que pariu ! abir pra regular ? kkkk . o bom que não meche os knobs

Iago_guitar2
Veterano
# jun/13
· votar


geronimo.correa

eu usaria esses pedais, faria um set "definitivo", nao precisaria antes do show ficar regulando e tals.
mas acho que a moda nao vai pegar.

geronimo.correa
Veterano
# jun/13
· votar


Iago_guitar2
eu usaria esses pedais, faria um set "definitivo", nao precisaria antes do show ficar regulando e tals.
mas acho que a moda nao vai pegar.


Se vc ver no site deles tem até umas "pedaleiras" com vários pedaizinhos desses numa mesma caixa.

Iago_guitar2
Veterano
# jun/13
· votar


geronimo.correa

eu vi, achei bem interessante, mas o problema ainda eh o abrir pra regular, nao reparei, mas precisa um chave phipis ou fenda pra abrir eles?
se fosse algo mais pratico, tipo aquelas chaves q vem em case de pedais acho que seria bem melhor.

geronimo.correa
Veterano
# jun/13
· votar


Iago_guitar2
eu vi, achei bem interessante, mas o problema ainda eh o abrir pra regular, nao reparei, mas precisa um chave phipis ou fenda pra abrir eles?
se fosse algo mais pratico, tipo aquelas chaves q vem em case de pedais acho que seria bem melhor.


Não sei, não consegui ver também, mas deve ser com chave philips, se bobear devem ser 4 parafusos ainda rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais de efeito Santo Angelo