Pedaltrain Volto - Fonte Recarregável (Vídeo)

    Autor Mensagem
    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # nov/14


    E aí galera beleza?

    Esta vendo uns vídeos aí, e lembrei do "Pedaltrain Volto" e fui olhar o preço dela, e notei que não tinha nada no FCC.
    Acho que é bem interessante e resolvi compartilhar, caso tenha alguém que não conheça.
    Eu uso pedais, 9V, 12V e 18V dai não rola... mas para a galera que só usa 9V.. é uma boa.



    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    É uma cilada bino.

    pedrolake
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Me parece uma grande bateria com regulador de voltagem na saída, como algumas baterias antigas de 9, 12 e 24V com 3 Amperes.

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    O único diferencial que isso tinha que ter na minha opinião era saídas com voltagens diferentes, motivo pelo qual nem me animei na época que vi. Do jeito que foi feito é só pegar uma bateria Li-po 3s ou similar Li-Ion ou até mesmo NiMh em qualquer loja de modelismo e com um pouco de tempo gasto você faz uma por 1/3 do preço com muito mais amperagem.

    Paludo756
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Depois de ter problemas com tomadas em show ao vivo pensei dessa geringonça aí. Todos os meus pedais funcionam com 9 Volt.
    Solução ou tiro no pé?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Paludo756
    Solução ou tiro no pé?
    Depende... se você se lembrar de sempre carregar o equipamento, sem problemas... agora se é daqueles que esquece tudo e vai querer sempre viver a base da carga da bateria, vai ficar na mão.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Quando se trata de som ao vivo, devemos sempre ter um plano B. Eu acredito que o plano A deveria ser o convencional (tomada), mas seu plano B pode ser uma dessa daí que é pra funcionar bem. Como dito no tópico, uma bateria Li-Ion qualquer pode funcoinar também, e custa barato. Mas também depende de qual o consumo do teu board, se for alto, vai descarregar na primeira música.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaltrain Volto - Fonte Recarregável (Vídeo)