Pedaltrain no Brasil

    Autor Mensagem
    andregui7
    Veterano
    # set/10


    Alguém sabe mais ou menos aonde encontro pedalboards dessa marca pra saber mais ou menos os preços aqui no Brasil?

    Falta alguém no Brasil fazer uns pedalboards que deixem tudo organizado, tipo assim:

    http://www.pumaboards.com/gallery/index.php

    Os cabos ficam escondidos.

    Son Volt
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Son Volt
    · votar


    O cara da Guitartech faz essas pedalboards de encaixe, que esconde cabos e tudo mais. Deve sair mais em conta pedir um orçamento com eles do que importar uma Pedal Train, pagar imposto, e ainda ter q pagar por acessórios pra ela como um case pra guardá-la, fonte pra encaixar nela e tudo mais.

    Não que ele seja barato, mas você pode tentar pedir uma board mais genérica (sem espaçamento fixo para pedais pré-definidos) que tenha fundo falso pra colocar cabos e coisa assim, se você faz questão.

    andregui7
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Son Volt
    Olha que legal esse http://www.guitartech.com.br/site/wp-content/gallery/projetos-esp1/p22 31880.jpg.

    Acho interessante esses da Pedaltrain também, com estrutura de ferro, super simples e resistente. Pensei até em mandar fazer um nesses caras que fazem portões, hehe.

    andregui7
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Alguém conhece algum fabricante que faz esse tipo

    http://www.pumaboards.com/gallery/91.jpg

    Não incrementado como na foto, somente a parte reta (madeira encarpetada) com as duas alças de ferro uma de cada lado?

    Bruno_GF
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Só importando. Eu comprei um PT-Mini, espera que não seja taxado senão o preço final de um desses fica em cerca de R$360, completamente fora da realidade pra um pedalboard compacto.

    Isso sem contar que a ProStageGear não libera os Authorized Dealers deles a enviarem p/ alguns países, dentre eles o Brasil. Então tem que achar alguma revenda que se sujeite a mandar.

    andregui7
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bruno_GF
    Ptz, que caro.

    Bruno_GF
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Só pra atualizar, chegou ontem meu PT mini aqui em casa. O meu é um dos novos que tem o back frame menor.

    Foi taxado mas não no valor correto, a sorte é que foi pra menos. O total (com o choro do vendedor, o dolar baixo, frete e taxação) ficou em R$240,00, considero um bom preço pelo produto, leve pra caramba e o bag é demais.

    Abs,

    rafael_cpu
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bruno_GF

    Achei um pouco caro para caber apenas 3 ou 4 pedais.
    A bag parece boa.

    Parabéns pela aquisição.
    T+

    Bruno_GF
    Veterano
    # out/10
    · votar


    rafael_cpu

    É caro* sim, mas é que eu aproveito mal o board e meus pedais são grandes. Se pegar por exemplo este PT-Mini, vai ver que dá pra aproveitar bem.

    *Pensando bem não foi tão caro. Fiquei com a pulga atrás da orelha e um Landscape PB-5 custa R$192,00 na musicware, uma das lojas mais baratas que conheço. Agora posso dormir tranqüilo hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaltrain no Brasil