Ajuda - Carl Martin 2 Wah vs Dunlop Slash sw-095 wah

    Autor Mensagem
    BRGuitar
    Membro Novato
    # mar/14


    Boa tarde Pessoal,

    Seguinte não achei nada especifico que compare esses dois pedais. Já testei o Carl Martin e achei mto versátil, se encaixando bem tanto na base som bem clean e para solos pesados.

    O cry baby do Slash sw-095, ouvi reviews e o som é mto loko na distoção.

    Ainda não tive oportunidade de testar o dunlop do slash por ser difícil de achar em lojas aqui (Paranaguá-PR, sofremos com a falta de opção, #fimdemundo).

    Alguém aí poderia me ajudar, contando experiências com algum desses dois pedais??

    Desde já agradeço muitoo a atenção.

    Abraço

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # mar/14
    · votar


    Eu apostaria no Carl Martin ... a marca sempre faz produtos de EXCELENTE construção ...

    ainda mais que você testou e gostou dele .. Tenho Certeza Absoluta que a qualidade não deve em NADA ao Dunlop, se não for melhor ém ...

    BRGuitar
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Obrigado Paul Jackson Neto

    Mais alguém??

    rafael_cpu
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Tenho o Carl Martin 2Wah e um Dunlop Cry Baby (não o do Slash) e já tive o Vox também.

    O Carl Martin é definitivo, cara. Pode comprar sem medo. Ele navega extremamente bem entre as duas vozes clássicas, mas vai além.

    Uma característica que me surpreendeu positivamente foi o silêncio do pedal (sem chiado, sem interferências, sem pegar rádio kkk, etc.). O Dunlop tem bem mais ruídos.

    Além do timbre que é matador em qualquer regulagem (e são várias as possibilidades, como você deve ter comprovado). A qualidade de construção também impressiona.

    T+

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # mar/14
    · votar


    BRGuitar

    Cara,ccomo o amigo ai disse, com propriedade pois tem o pedal ... Abraça o Carl Martin !!!

    sem contar que o Slash acho que até mais caro ... e Acredito que seja muito por conta do signature SLASH dele ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - Carl Martin 2 Wah vs Dunlop Slash sw-095 wah