pedal com dois ''out''?

    Autor Mensagem
    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # nov/13


    oi glr
    meu chorus orchestra tem dois ''out'' A e B
    quando eu coloco o cabo no B n sai som
    só sai som quando coloco no A
    entao qual a utilidade desse segundo out?7
    Ai uma foto q mostra isso
    http://www.google.com.br/imgres?newwindow=1&sa=X&biw=1366&bih=569&tbm= isch&tbnid=4tNCCWoYqk1hjM:&imgrefurl=http://produto.mercadolivre.com.b r/MLB-523866446-behringer-co600-chorus-orchestra-_JM&docid=FlRtJJ4AruV KlM&imgurl=http://bimg2.mlstatic.com/behringer-co600-chorus-orchestra_ MLB-F-4754617409_082013.jpg&w=1200&h=900&ei=zg6YUvmyGey2sATG9IGAAg&zoo m=1&ved=1t:3588,r:9,s:0,i:106&iact=rc&page=1&tbnh=180&tbnw=219&start=0 &ndsp=17&tx=142&ty=62

    AllanGouveia
    Membro
    # nov/13
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD
    Cara, não sei ao certo desse pedal em específico, mas em geral, quando tem dois ''out" é para poder ligar em stereo! se ligar só em mono usa o "A" e se quiser ligar stereo, liga "A" e "B" juntos, sako?

    Tenho quase certeza, mas não posso garantir...

    AllanGouveia
    Membro
    # nov/13
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD
    cara, fiquei curioso e fui ler umas coisas em sites gringos e vi falando que esse pedal é stereo também... Então deve ser o que eu falei mesmo!

    abç

    Lucasmgs
    Membro
    # nov/13
    · votar


    fala cara, esse canal de saida B so funciona quando o cabo é estéreo, o canal A é mono e o B estéreo! pode usar os dois juntos sim, mais acho que ainda assim o cabo que se vai ligar no canal B tem que ser estéreo

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    AllanGouveia

    Lucasmgs

    pode crer,entendi
    acho q eh por isso q n sai som quando ligo no B
    vlw!!

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    AllanGouveia

    Lucasmgs

    pode crer,entendi
    acho q eh por isso q n sai som quando ligo no B
    vlw!!

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD
    Ou então são duas saídas, amp e mixer, pra ligar direto na mesa, semelhante aos pedais Digitech...

    Ismah
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Ou ainda pode ser que seja um sistema L/R como no meu CH700

    AllanGouveia
    Membro
    # nov/13
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD
    Acho que não precisa de cabo estéreo!! Acho que é mais essa onda de L/R mesmo!!

    Marthin87
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    No caso de chorus, são pedais com opção de ligação em stereo.
    O som vai sair normal de um lado A e com efeito do outro lado B.

    Ismah
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Marthin87
    O som vai sair normal de um lado A e com efeito do outro lado B.

    Não nescessáriamente... No chorus (que simularia duas guitarras juntas, com uma diferença de afinação entre elas), sai num lado a guitarra 1 (real) e no outro a guitarra 2 (simulada). Se for um ping pong delay, ele toca ora num lado ora noutro etc...

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    vlw a todos pelas respostas!!

    tenho outra duvida: esse msm chorus eh ligado a bateria,um amigo meu falou q eh so colocar o cabo nele q ja está gastando a bateria,isso eh vdd?
    ou so gastar quando o pedal ta ligado?

    Bog
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD
    so colocar o cabo nele q ja está gastando a bateria,isso eh vdd?

    Se o pedal tiver bypass eletrônico (o que é altamente provável), é verdade sim. Deixando um cabo ligado no input, mesmo em bypass o pedal consome bateria. Pode levar 1 ou 2 dias, mas acaba sugando a bateria toda.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Bog: Se o pedal tiver bypass eletrônico (o que é altamente provável), é verdade sim.

    Mesmo sem bypass eletrônico. O fato é que o uso do jack estéreo em certos pedais tem dupla função: uma é a de passar o sinal e, a outra, energia. Se esse jack foi deixado com o plug, alguns pedais vão consumir. Ex: "vibe". O circuito de muitos fica ativo. Os LEDs internos continuam pulsando mesmo em true bypass.

    Abs

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    MauricioBahia

    Bog

    ah saquei,então n vou deixar os cabos nem no input e no out por precaução
    vlw!!

    Ismah
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Eu acho que tocar com bateria só em último caso... Por que? Simplesmente porque no começo da festa o timbre tá legal, mas depois de algumas horas começa a decair (mesmo vale para baixos ativos)... Mas se o local der mais ruído que britadeira, é a única saída...

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Ismah

    tbm acho
    mas eu uso bateria pq só uso ele em casa ,as vezes
    pra shows eu só uso meu ultra metal ligado na fonte
    como minha fonte eh só pra 1 pedal,n ia comprar outra pra quase n usar os outros plugs
    valeu!!

    Ismah
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD

    Com 4 soldas e seu problema acaba...Salvo se a fonte não aguentar aí eu passaria ela no dinheiro e pegaria outra...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal com dois ''out''?